• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Bell Star Carbon

Bell Star Carbon

Mensagempor roddrigo » 23 Mar 2016 16:21

Estava precisando comprar um casco novo pra substituir meu Arai que ja esta bem velho. Fui numa loja nova aqui perto de casa e o cara me apresentou esse Bell. Achei o custo/benefício imbatível. Casco de carbono e o melhor...viseira transition, ou seja, chega de ficar trocando viseira! Chega de sair de dia com a viseira escura e ter que voltar a noite sem ver nada!!! kkkkk
O capacete é MUITO bem acabado, tem aerodinâmica boa, é silencioso e a ventilação funciona muito bem! só alegria! e pesa menos que o Arai custando bem menos tb.

obs. o preço é assim tão bom pq esse modelo ja saiu de linha lá fora.
roddrigo
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 6 times
Been thanked: 28 times
Moto: 675/Explorer
VIN: 317882

Re: Bell Star Carbon

Mensagempor Berlindo » 23 Mar 2016 18:22

Tão bom exatamente quanto? rs
Berlindo
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 63 times
Been thanked: 226 times

Mensagempor ZoioCWB » 23 Mar 2016 20:28

Roddrigo, entrei em contato com um amigo meu que mora fora e direto vai para a Alemanha, perguntei pra ele quanto que sairia com envio esse cap e tals, e lá fora estão vendendo, no próprio site da Bell falam dele, acho que não saiu de linha não.

Mais poderia dizer quanto pagou?? Os que tenho visto com a viseira transition custa 2699,00 sendo que vi um site não lembro qual por 2499,00 com a viseira inclusa.
ZoioCWB
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: CG 150

Mensagempor LuisZuege » 24 Mar 2016 15:22

Eu tenho um BELL também, mas o modelo Daytona M4R, o capacete é show, melhor custo beneficio que encontrei... E também é leve e silencioso, e tri compost (Carbono, Aramida e fibra de vidro).. Na época paguei metado do preço, por que a Triumph de POA estava parando de trabalhar com a marca e ainda tinha 3 na loja.. Paguei 700 dilmas.. Chupa AGV, Shark e CIA..
O BELL Star Carbon é o próximo upgrade...
LuisZuege
Newbie
Newbie

Been thanked: 2 times
Moto: Ninja 250r SE

Mensagempor david_sp » 09 Abr 2016 00:36

Rodrigo, eu tenho um Star Carbon e é muito bom. Resumindo: um capacete leve por ser de carbono e bem aerodinâmico pois é focado para corrida. Eu curti pq tem o carbono fosco... não ia ficar legal um todo colorido na minha moto. A Bell lançou o novo modelo agora a pouco tempo, portanto acho que é uma ótima oportunidade...e como falou vem com a viseira transition (motivo pelo qual comprei ele). Paguei um bom preço por ele, algo em torno de 2400 dilmas numa loja em Curitiba.
Zoiocwb tem aí perto na sua cidade....não achei para o meu cabeção em SP.

http://www.competizionemr.com.br/p/capa ... bono+preto
david_sp
Newbie
Newbie

Moto: Explorer 1200

Mensagempor ZoioCWB » 11 Abr 2016 22:10

David_sp, já ouvi falar nessa loja, nunca cheguei a ir rs, mais quando for pegar outro cap certeza que vai ser Bell, uma duvida, a viseira funciona bem mesmo? As 10 entradas de ventilação não deixam embaçar?? Obg desde já.
ZoioCWB
Newbie
Newbie

Moto: CG 150

Voltar para Capacetes