• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

Eric granado - valeu a pena?

Fale aqui assuntos motociclísticos em geral, como por exemplo, rumores do Valentino Rossi na Ducati em 2011.

Eric granado - valeu a pena?

Mensagempor Véio » 17 Jun 2012 09:19

Pessoal,

O Eric Granado, por conta de patrocínio, provavelmente pressão da Globo, pulou uma etapa namMotoGP. Na primeira corrida, ele tomou 14s da penúltima colocada, com a mesma moto com a qual o companheiro de equipe estava andando entre os 10 primeiros.

Valeu a pena ter pulado etapas?
trail braking
Bandit 650 S 09
Véio
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 13 times
Been thanked: 219 times
Moto: Triumph Street Triple 675
VIN: 423228

• O post acima é o post inicial do tópico.

Re: Eric granado - valeu a pena?

Mensagempor Ricardo_ » 03 Mai 2015 00:01

Segundo informações o Eric está sobrando aqui na 600... metendo 2s no atual campeão/recordista de Londrina e os caraio
Soçarba!
-Rkr
Ricardo_
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 10 times
Been thanked: 53 times
Moto: Triumph Daytona 675
VIN: 666666

Mensagempor Neto TeamCamel » 03 Mai 2015 19:29

Eric meteu a Pole com 2s no campeão do ano passado nos treinos livres de sexta, 1.8s no treino oficial de sabado em cima do Joelsu (Recordista de Londrina com impressionantes 20.8 de 600), a na corrida meteu só 12s de diff do 2 lugar...

Ahhhh a melhor volta das 1000 de pneus Slick foi 20" e o Eric mete 22" de Pneu DOT e uma CBR 600 (Power Cup), pra quem não sabe o m1gp diferente dos SBK Series, as 600 não podem passar de 120cv na roda! E a fiscalização é rígida!

Que ele não é nenhum diferente como Marquez, Rossi, Stoner, e etc, isso não é mesmo.... mas é de LONGE o melhor que temos por aqui, a primeira corrida é pra deixar muito cético de boca fechada, pra quem queria ver ele aqui num NACIONAL, segura essa!
" Andar de moto não é perigoso, o perigo é você levantar do sofá no domingo de manhã e ver que ficou ali por muito tempo..."
Neto TeamCamel
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 30 times
Been thanked: 20 times
Moto: Suzuki GSX-R 750

Mensagempor Reinaldo » 03 Mai 2015 21:31

Fala Neto...

Gostaria de discordar de você pois em primeiro lugar este tópico foi criado quando da estréia do Éric na MotoGP, para a qual realmente ele não está qualificado... Teve uma participação medíocre e só lá permaneceu pelo dinheiro do patrocinador...

Quanto aos resultados por ele aqui alcançados é o mínimo que se poderia esperar pois, assim como ele o Andric também iniciou fora com resultados iguais e retornando ao Brasil quebrou o recorde da maioria das pistas e foi campeão... Eles não são excelentes pilotos e sim o nível aqui é que é baixo... Basta ver o Lussiana, campeão do ano passado, andando no último pelotão na SuperStock... Também o Maximiliano Gerardo, que sobrava na 600cc,foi campeão ano passado ; e, não estava presente nesta prova, andando no último pelotão da 600 SuperStock...

Não sofro de nacionalismo barato e tenho a capacidade de separar o joio do trigo... Olho para as qualidades e defeitos do atleta e não sua performance em redes sociais e mídias pseudo-especializadas... Continuo achando ele um piloto medíocre e sem chances tanto na MotoGP quanto no WSBK... Um abraço e vamos continuar andando de moto...
RED - Retired extremely dangerouss
Reinaldo
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 77 times
Been thanked: 39 times
Moto: Agora só de 4 rodas

Mensagempor Neto TeamCamel » 04 Mai 2015 22:51

Reinaldo,

Concordo com todas as suas informações, mas continuo com a minha opinião de que o Eric ainda é o melhor do que temos por aqui...
Motociclismo no Br é um esporte amador, de nego com muito dinheiro, são poucos os que estão lá pelo talento sem colocar nada do Bolso, não é questão de nacionalismo barato, mas sim de torcer um pouco pela nossa melhor chance, eu sinceramente aguardo ansiosamente pelo dia que teremos um piloto de pelo menos da qualidade do Barros no cenário mundial, mas ainda vejo isso a um futuro muito distante....

Quanto à ficar lá pelo dinheiro do patrocinador sabemos que isso é parte importante da estadia dele lá, mas se não tivesse resultados expressivos para integrar a elite do motociclismo mundial com certeza não estaria por ali, pois quando o caso é só sobre $$$ poderiamos ver o filho do Alex no mundial, quando na vdd vemos outros pilotos levados pelo próprio Barros...

Neste mesmo post temos exemplos de muitos companheiros de fóruns dizendo que outros pilotos Brazucas deveriam estar lá, e quando o Eric entrou no Grid aqui provou que estavam todos errados...

Um abraço! Eu to tentando andar de moto, mas ta cada dia mais dificil! rsrsrsrsrs
" Andar de moto não é perigoso, o perigo é você levantar do sofá no domingo de manhã e ver que ficou ali por muito tempo..."
Neto TeamCamel
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 30 times
Been thanked: 20 times
Moto: Suzuki GSX-R 750

Mensagempor Presidente » 05 Mai 2015 00:55

Andar de moto?...rs.rs.rs.

Tá dificil!
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 453 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Ricardo_ » 05 Mai 2015 21:17

indiscutivelmente ele é o melhor piloto montado numa 600cc no Brasil
mas MotoGP a brincadeira é de gente grande...

O Luvizotto correu com a Moto2 da Bottpower no CEV e só andou la atrás, o Granado pelo menos anda perto dos ponteiros e parece que beliscou um pódio.
Soçarba!
-Rkr
Ricardo_
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 10 times
Been thanked: 53 times
Moto: Triumph Daytona 675
VIN: 666666

Mensagempor Véio » 06 Mai 2015 17:52

Resumiram, mas é isso mesmo, em terra de cegos ...
trail braking
Bandit 650 S 09
Véio
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 13 times
Been thanked: 219 times
Moto: Triumph Street Triple 675
VIN: 423228

Mensagempor Tuffits » 06 Mai 2015 20:39

Pontos de vista diferentes. Eu sempre acho que pra falar qualquer coisa de alguém precisamos do histórico e do contexto. Já existem os que preferem apontar o dedo rotulando da maneira mais simplista possível. Não esqueçamos tb que brasileiro adora criticar brasileiro... o que já vi de gente falando que o Barros é um brincalhão, que em 20 anos nunca ganhou nada, e que o Rubinho isso, e o Guga aquilo e blá blá blá. Num país sem incentivo nenhum pro esporte em geral, eu prefiro ser o torcedor otimista.
Tuffits

Mensagempor Reinaldo » 06 Mai 2015 21:42

Taffo...
Ponto de vista diferente é direito de todos e aqui os respeitamos...
Quanto a "brasileiro" adorar criticar e apontar o dedo rotulando gostaria de informá-lo que respeito é bom e eu gosto... Em nenhum momento houve critica por nenhum dos participantes ao posicionamento dos outros quanto a opinião emitida e gostaria que o Sr mantivesse o nível do debate do fórum...
Só para que o Sr. possa se situar no debate gostaria de informá-lo que várias vezes andei com o Éric em algumas pistas do Brasil assim como conheço o coach de início de carreira dele... Minha opinião não é baseada no ouvi dizer portanto é teu direito concordar ou discordar porém não lhe dei a liberdade de me rotular sem me conhecer...
RED - Retired extremely dangerouss
Reinaldo
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 77 times
Been thanked: 39 times
Moto: Agora só de 4 rodas

Mensagempor Tuffits » 06 Mai 2015 23:54

Reinaldo, falei de brasileiro no geral e quis mostrar que prefiro dar valor pra quem batalha pelo esporte sem incentivo. Não acho que fiz mal ao nível do debate. Tudo o que falei é o que penso, porém não quis ofender ninguém.
Tuffits

AnteriorPróximo

Voltar para Motociclismo em Geral