• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

10/03 - Mogi-Bertioga (SP) Mais um acidente feio

Fale aqui assuntos motociclísticos em geral, como por exemplo, rumores do Valentino Rossi na Ducati em 2011.

Re: 10/03 - Mogi-Bertioga (SP) Mais um acidente feio

Mensagempor Véio » 11 Mar 2013 00:58

Nunca passei pela Mogi-Bertioga sem ver pelo menos um acidente, de maior ou menor gravidade, a Serra é uma delícia, mas tem gente que sobe e desce n vezes, provavelmente buscando novos limites. Estou com o Padumi, manjados, muitas motos, muita testosterona, receita maldita.
trail braking
Bandit 650 S 09
Véio
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 13 times
Been thanked: 219 times
Moto: Triumph Street Triple 675
VIN: 423228

Mensagempor Graxa » 11 Mar 2013 16:23

A cada relato desses que vejo...fico muito triste e mais broxado ainda com os rolês de Rua...

Nós falamos de tirar a mão e tals...mas quando vc veste o equipamento...coloca o capacete e tá com um canhão na mão...é foda...vc esquece todos os relatos e enfia a mão e acabamos nos tornando hipócritas...sabemos que temos um hobbye de risco e queremos enganar a nós mesmos!!!
FAMÍLIA...A BASE DE TUDO!!!

Imagem

My Toys...
SPEED TRIPLE 2013
SRAD 1000 PISTA
Graxa
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 0 time
Been thanked: 26 times
Moto: SPEED TRIPLE 1050
VIN: 566232

Mensagempor Neto TeamCamel » 11 Mar 2013 16:58

É Deividson,

Conforme nós ja conversamos, EU vou pelo menos tentar aproveitar o passeio na estrada de forma à correr muito menos riscos e deixo pra extravasar no dia dos TDs...
Quanto ao perigo todos sabemos mesmo o quanto este hobby é perigoso, pois um muitas situações você depende tb dos outros motoristas da via, mesmo assim, ainda acho que dá pra se divertir com muito mais prudência do que vinhamos rodando....
Acredito que tendo um lugar pra extravasar pelo menos 1x ao mês é de suficiente tamanho pra controlar a fúria nas estradas....
" Andar de moto não é perigoso, o perigo é você levantar do sofá no domingo de manhã e ver que ficou ali por muito tempo..."
Neto TeamCamel
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 30 times
Been thanked: 20 times
Moto: Suzuki GSX-R 750

Mensagempor Véio » 11 Mar 2013 17:08

Se tivéssemos uma boa agenda de TDs, com preços razoáveis, olhando assim, o ideal seria ter uma moto só para pista, mas, honestamente, andar uma vez por mes, para mim é pouco, esperar a semana toda já é duro, o mes todo então esquece.

Eu não tenho perfil para sair de Custom para as estradas, também não levo jeito para trilhas, de mini ou big-trails.

Como o Deividson mesmo disse, depois que colocamos o capacete e começa a estrada, é muito dificil controlar a testosterona, esse treco é um vício como outro qualquer, como tal, temos que usá-lo a nosso favor, se deixarmos sermos dominados, o prazer vira doença.

Eu acho que temos que aprender a dosar, divertir com os amigos nas estradas, fazer um ou outro trecho mais seguro, mais forte, enfim, tentar usufruir o máximo possível.
trail braking
Bandit 650 S 09
Véio
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 13 times
Been thanked: 219 times
Moto: Triumph Street Triple 675
VIN: 423228

Mensagempor Johnnie Walker » 11 Mar 2013 17:17

Wd, a idéia é essa mesmo. Fazer um ou outro trecho mais forte. Tem nego que quer afundar a mão e segurar o tempo todo.
Johnnie Walker - Keep Riding. . .
Metade do meu dinheiro gastei com motos, mulheres e bebidas. A outra metade, desperdicei!

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 33 times
Been thanked: 271 times
Moto: Triumph Speed Triple 1050
VIN: 565577

Mensagempor Gutones » 11 Mar 2013 17:31

E o problema não é só tragedia para nós e nossa família, mas para os outros que não tem culpa nenhuma do nosso divertimento .....
Gutones
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 14 times
Been thanked: 15 times
Moto: BMW S1000RR

Mensagempor Japoneis » 11 Mar 2013 21:46

/\
Concodo...
Japoneis
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 9 times
Been thanked: 55 times
Moto: Tiger 800 Sapphire Blue

Mensagempor Pé de Pano » 11 Mar 2013 22:09

É por essas e outras que estou partindo pra pista.
É difícil mesmo ficar um mês todo sem andar de moto, mas no meu caso estou procurando focar no trabalho. Tenho muitos clientes fim de semana.
Vestiu o capacete já era. Eu sou assim. Aquela serrinha de Bertioga é um tesão e sempre que passo por lá é buscando novos limites. É muito tesão, incontrolável.
Quem sabe daqui um tempo eu consiga andar mais tranquilamente nas ruas.
Moto como as nossas, nas ruas, é pra quem tem muito juízo, pois por mais experiência que temos estamos sujeitos a vários fatores como, outros motoristas, óleo ou areia na pista, pedestres, animais. A primeira vez e única vez que andei em monteiro quase enchi a traseira de uma carroça que ocupava metade na única faixa disponível no meio de uma curva fechada.
Aqui fiz muitos amigos e espero te-los por muitos e muitos anos. Juízo para nós!
Imagem
http://localvazamento.com
http://localvazamento.com/blog
http://www.facebook.com/localvazamentos
Pé de Pano
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 3 times
Been thanked: 16 times
Moto: ZX-6R

Mensagempor Padumi » 11 Mar 2013 22:46

Eudy escreveu:É inteligente aprender com os próprios erros.
É sábio aprender com os dos outros.

[ ]s

É isso aí!!
Abs a todos!

Padumi
Padumi
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 15 times
Been thanked: 18 times
Moto: Bandit 1250S

Mensagempor Diney » 12 Mar 2013 00:14

O problema e que a galera sabe que o universo das pistas e bem diferente do universo das ruas, mas mesmo assim querem enfiar a mao de qualquer jeito.

Eu nao faco isso, digo muito por ai que ja gastei rodo o meu espirito de competitividade e so exagero quando eu analizo e vejo que tenho reais condicoes o resto fica mesmo pra minha sorte, destino ou anjo da guarda.

Foi assim no dia que acelerei com aquele Mercedes MacLaren foi assim no domingo sozinho na D. Pedro => Airton Senna, estrada estava vazia, sem radares, sem carros, caminhoes uma delicia.

Agora acelerar no limite em point manjado onde ta cheio de Pica-Pau.....ai e querer entrar em fria mesmo!

Abs
Imagem
Diney
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 1 time
Been thanked: 73 times
Moto: Outra

AnteriorPróximo

Voltar para Motociclismo em Geral