• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Mistura de etanol subirá de 25 para 27%

Fale aqui assuntos motociclísticos em geral, como por exemplo, rumores do Valentino Rossi na Ducati em 2011.

Mistura de etanol subirá de 25 para 27%

Mensagempor Bin » 02 Fev 2015 15:58

Aí, sobem antes o preço e depois deixam mais mijolina ainda... lixo

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/02/1583981-governo-eleva-mistura-de-etanol-na-gasolina-para-27.shtml

Ainda bem que vão deixar a Premium com 25%...

Abs
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 163 times
Moto: MV Agusta F4R

• O post acima é o post inicial do tópico.

Re: Mistura de etanol subirá de 25 para 27%

Mensagempor Diney » 02 Fev 2015 16:33

Isso e pra ganhar 2X , ganha-se no imposto, ganha-se no preco, ainda estimula os produtores......isso e bandidagem pura!
Imagem
Diney
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 1 time
Been thanked: 73 times
Moto: Outra

Mensagempor Rogerflm » 02 Fev 2015 18:48

Eu acho um absurdo essa mistura de álcool na gasolina, imagina os problemas futuros de manutenção que vai dar em motos e carros. E quem vai pagar o pato...
Rogerflm
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 0 time
Been thanked: 33 times
Moto: Triumph Tiger 800 XCX
VIN: 696052

Mensagempor Helio_675R » 03 Fev 2015 08:28

Porr... de governo de merd...... meu carro fazia 480,00 km com um tanque quando era 20% passou para 25% o carro faz no máximo 420,00 km agora vai piorar mais...

O alento é que as premium continuarão com os ridículos 25% de álcool...

Como pode não ter opção de gasolina 100% pura, imagina a diferença que daria. Não importa se o preço fosse R$ 5,00 o litro tinha que ter a opção....
Helio_675R
Daytona 675
Daytona 675

Been thanked: 21 times
Moto: Srad 750

Mensagempor Bin » 03 Fev 2015 08:52

Com certeza Helio! Como era antigamente na época da "gasolina azul", paga quem quiser, seria ótimo!

Abs
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 163 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor miranilton » 03 Fev 2015 14:18

Puts, agora só Premium !!!
Imagem
miranilton
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 8 times
Been thanked: 3 times
Moto: Triumph Street Triple 675
VIN: 604383

Mensagempor Paulo PKTKS » 03 Fev 2015 15:11

DEBOCHAR ... destes SDM é POUCO... :whatever:

O TIOZÃO aqui vive este pesadelo ( FALTA DE RESPEITO c/o CONSUMIDOR) desde os anos 80 :roll:

ERA TÍMIDO só pra tentar resolver a INCOMPETÊNCIA de num conseguir BOTAR GASOLINA SUFICIENTE NA BOMBA
no FINAL ANOS 70 HOUVE um "RACIONAMENTO" e eu mesmo FIQUEI HORAS e HORAS EM FILAS ENORMES às
sextas 19 e as segundas as 7Hs ... pq os SDM fechavam achando que ia CURAR ESTUPIDEZ...

FIQUEI sem gas na rua ,,, tive que BOTAR litrinho em brother pra ir pra casa... PORCARIA de QUINTO MUNDÃO...

AGORA - DEPOIS de TROCENTOS ANOS... AINDAAAAAAA ÔOOOOO KARAY AINDA num conseguem
BOTAR a OOOOOORRRRRRRRRRA da GASOLINA na bombab.. :whatever:

E o PAPÃO PELEGÃO ANALFA que ELEGEU MENSALÃO e deu COBERTURA TRIPLEX a MONGO e PT NA PETRO é:

BRASÍLIA (Reuters) - A mistura de etanol anidro na gasolina passará para 27 por cento, ante os atuais 25 por cento,
decidiu nesta segunda-feira o governo federal em um encontro com a indústria automotiva e sucroenergética.

nusssa DECIDIRAM... :shock:

A nova mistura, que vinha sendo debatida e testada há meses, deverá vigorar a partir de 15 de fevereiro.
As usinas, que estão na entressafra da cana, dizem ter estoques de etanol suficientes para atender à nova demanda.

COMO SE PLANTAR KANA fosse algum MILAGRE... :roll:

O acordo foi fechado em uma reunião na Casal Civil, no Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira. O ministro Aloizio Mercadante vai levar a decisão para ser chancelada pela presidente Dilma Rousseff, segundo representantes da indústria que participaram do encontro.

IMAGINO o ACORDO... quanto num foi :whatever:

"Os testes não mostraram nenhum problema para o aumento da mistura para 27,5 por cento. Mas a Anfavea ainda tem uma parte dos testes que não terminou. Então para dar segurança para o consumidor dos carros importados, a Unica concordou em elevar a mistura para 27 por cento a partir de 15 de fevereiro", disse a presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Elizabeth Farina, na saída do Palácio do Planalto.

O presidente da Anfavea, Luiz Moan, afirmou que o percentual foi estabelecido em 27 por cento, e não 27,5 por cento, também porque os equipamentos de aferição da mistura instalados nas bombas não têm precisão para meio ponto percentual.

IMAGINA nem a maquineta de M* consegue ler e mistura..

"(O aumento) não foi para 27,5 por uma questão da defesa do consumidor brasileiro. A proveta de testes que é instalada em cada bomba de combustível não consegue fazer leitura intermediária da mistura", disse o representante das montadoras.

OLHA BEM - DEFESA DO CONSUMIDOR -- que PAGA GASOLINA E BOTA ETANOL -- no bolso dos MALAS..

Os executivos destacaram que a nova mistura não vale para gasolina premium. Os testes de durabilidade em veículos terminarão em março e uma reunião foi agendada para 8 de abril para decidir sobre mudança na mistura de etanol também para esse tipo de gasolina.

ENTÃO AGUARDEM que em ABRIL a PREMIUM PAGA O PATO...

A mudança na mistura era fortemente defendida pelas empresas de açúcar e etanol, como forma de aliviar a crise vivida pelo setor. O etanol anidro é um dos produtos com melhor remuneração das usinas.

IMAGINA a quem MAIS INTERESSA uma SAFADEZA de M DESTAS :skull:

fonte: http://br.reuters.com/article/topNews/i ... AR20150202

MANDAR ESTES SDM MALAS IR CHUPAR A PRÓPRIA CANA é POUCO.. :whatever:
:rock:
Paulo PKTKS
Sprint GT
Sprint GT

Been thanked: 61 times
Moto: RD50

Mensagempor EduMV » 03 Fev 2015 15:48

Rogerflm escreveu:Eu acho um absurdo essa mistura de álcool na gasolina, imagina os problemas futuros de manutenção que vai dar em motos e carros. E quem vai pagar o pato...

Vai perder um pouco do poder energético (o rendimento em km/l vai cair um pouco), mas não deve ter problema de corrosão dos motores, pois o que é corrosivo é o álcool hidratado. O álcool adicionado à gasolina é anidro, não corrosivo.
Não, você não para de andar de moto porque ficou velho.
Você fica velho porque parou de andar de moto.
EduMV
America
America

Been thanked: 7 times
Moto: F4

Mensagempor scherer » 03 Fev 2015 21:41

Alguem sabe se só a podium vai continuar com 25?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
scherer
Street Triple
Street Triple

Has thanked: 10 times
Been thanked: 12 times
Moto: Triumph Daytona 675R
VIN: 588311

Mensagempor Presidente » 04 Fev 2015 00:47

Meu eu já estou esterelizado com tanta patifaria do Governo.......eu nem olho mas esses tópicos de combustível para não passar mais raiva...
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 459 times
Moto: Speed Triple 1050

Próximo

Voltar para Motociclismo em Geral