• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

Kit Rebaixamento - Skydder

Kit Rebaixamento - Skydder

Mensagempor romuloschweitzer » 24 Dez 2017 18:35

Boa tarde.

Senhores, estou saindo de uma Harley XL 1200 e querendo entrar no mundo das Big Trails... O problema está justamente no nesse excesso de BIG.

Meu objetivo é adquirir uma Tiger 800, mas meus 1,74 metros de altura estão me deixando inseguro. Subindo na moto, fique apenas com as pontas dos pés.

Eu tenho conhecimento da Tiger LOW, mas por uma situação de negócio, gostaria mesmo da versão comum.

Encontrei no Mercado Livre alguns kits para rebaixar a Tiger em até 5 cm, sendo SKYDDER a fabricante.

Gostaria de perguntar se algum dos senhores já conhece esse kit, usa ou já usou e qual a experiência com a instalação dele. Instalação, confiabilidade, eficiência, estética, etc.
romuloschweitzer
Newbie
Newbie

Has thanked: 4 times
Been thanked: 0 time
Moto: HD XL 1200

Re: Kit Rebaixamento - Skydder

Mensagempor marcelozimmer » 25 Dez 2017 19:19

Boa tarde, amigo. Não tenho conhecimento desses kits, até porque fui agraciado com alguns cm a mais, rsrs. Mas logo o pessoal da bigtrail irá te dar uma ajuda.
Aproveito para informar que temos uma seção de apresentação, "Prazer, eu sou..." Faça uma breve apresentação sua lá. Obrigado e feliz natal!
marcelozimmer
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 45 times
Been thanked: 56 times
Moto: Speed Triple 1050
VIN: 643235

Mensagempor Leo@CelesteXRX » 26 Dez 2017 07:44

Bom dia Romulo, tenho 1,78 m de altura e uso o banco da minha XRX na posição alta. Se você regular na posição mais baixa, são dois cm a menos, fica semelhante. No início é normal estranhar um pouco, fazer força etc mas logo acostuma com o peso e o jeitão dela. Sem duvida é muita diferença da HD.
Tenho conhecidos que rebaixaram e me relataram pouca ou nenhuma mudança no comportamento da moto. Pode comprar tranquilo. Se me permite opinião, priorize as mais completas em acessórios. Boa escolha!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
PILOTE COM SEGURANÇA, Bons Passeios.
Leo@CelesteXRX
Newbie
Newbie

Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Moto: Tiger 800 XRX

Mensagempor Johnnie Walker » 29 Dez 2017 14:06

Eu recomendo experimentar a moto antes, ver se dá para andar. Depois verificar se é possível baixar 2 ou 3 cm nas bengalas. Daí, se for o caso, eu tentaria modificar o banco, e só então partiria para os links da suspensão traseira. Rebaixar aí é simples, porém tem que ser material de boa qualidade.
Johnnie Walker - Keep Riding. . .
Metade do meu dinheiro gastei com motos, mulheres e bebidas. A outra metade, desperdicei!

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 33 times
Been thanked: 272 times
Moto: Triumph Speed Triple 1050
VIN: 565577

Mensagempor romuloschweitzer » 30 Dez 2017 16:03

Johnnie Walker escreveu:Eu recomendo experimentar a moto antes, ver se dá para andar. Depois verificar se é possível baixar 2 ou 3 cm nas bengalas. Daí, se for o caso, eu tentaria modificar o banco, e só então partiria para os links da suspensão traseira. Rebaixar aí é simples, porém tem que ser material de boa qualidade.
Obrigado pela dica. Acho que farei isto mesmo!

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
romuloschweitzer
Newbie
Newbie

Has thanked: 4 times
Been thanked: 0 time
Moto: HD XL 1200

Mensagempor linshalm » 10 Jan 2018 07:43

Olá Romulo!!!

Tenho a mesma altura que você, 1,74m, e adquiri a XRX (normal, não a low) justamente por ser mais baixa que a XCX. Não tenho nenhum problema, quanto a isto, consigo quase colocar o pé inteiro no chão. Na minha humilde opinião, não mexeria na suspensão ou banco, deixaria ela original. Acho que você não terá dificuldade.

Suba numa BMW F800GS aí sim você verá o que é subir num cavalo, eheheh. Alta pra kct...

Abraço!!!
linshalm
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times
Moto: Triumph Tiger 800 XRX (2017)
VIN: 780063

Voltar para Geral - Tiger 800/Tiger 800XC