• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Guarnição do Escape - Ponteira esportiva

Guarnição do Escape - Ponteira esportiva

Mensagempor FCRUZ17 » 22 Out 2014 09:47

Colegas, boa tarde!

Preciso de uma ajuda para resolver um pequeno problema. Estou substituindo o escape original da minha Tiger 800 14/14 por um modelo Two Brothers Black series específico para a Tiger. Ocorre que no momento da substituição, o cano do escape esportivo não encaixou na bucha (guarnição) original, posto que ele é alguns poucos milímetros maior que o cano do escape original.

Para melhor entendimento, essa bucha fica na parte de dentro do escape, bem onde aperta a abraçadeira.

Nessa de tentar fazer encaixar a bucha original acabou estragando, mas não é motivo de preocupação pois acredito que pode ser facilmente substituída por outro modelo.

A dúvida é saber a compatibilidade, dessa forma questiono aos colega se alguém já teve o mesmo problema ou se sabe da compatibilidade da bucha de outros modelos para a nossa Tiger, já que a bucha original não irá servir.

Se alguém souber informar a polegada do cano de escape já ajuda, pois não tenho parquímetro e não localizei essa info na internet.

Obrigado!
FCRUZ17
Scrambler
Scrambler

Has thanked: 0 time
Been thanked: 28 times
Moto: TIGER 800

Voltar para Mecânica & Elétrica - Tiger 800/Tiger 800XC