• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Daytona 675 roubada na Fernão Dias

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Daytona 675 roubada na Fernão Dias

Mensagempor gabrielfhs » 10 Set 2011 22:27

Hoje a tarde por volta de umas 15h, roubaram a Daytona 675 preta do meu parceiro Booze Droom, usuario aqui do forum. Foi uns 15 km antes do pedagio. Dois merdas numa Z750 verde. Estavamos em 4 voltando pra SP os caras tentaram primeiro ir atras de uma B12 de um outro parceiro mas ele se ligou e torceu o cabo. O Booze q vinha logo atras nao percebeu e os fdp renderam ele. Um pouco pra frente os caras ainda passaram por nós com as motos na maior tranquilidade fizeram sinais de ameaça e entraram pra Mairiporã logo antes do pedagio....

Foda...fiquem espertos em qualquer lugar...
Felizmente o Booze esta bem e a moto tinha seguro.

Só nos resta rezar mesmo...
gabrielfhs
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 13 times
Been thanked: 3 times
Moto: Kawasaki - ZX-10R

• O post acima é o post inicial do tópico.

Re: Daytona 675 roubada na Fernão Dias

Mensagempor gabrielfhs » 11 Set 2011 18:05

num acho q os malacos estao escolhendo muito nao...como eu disse foram primeiro na B12, nao deu, ai foram na 675...se nao tivesse dado iam tentar a proxima...ateh pegar uma. Levam qualquer coisa, se nao servir vao jogar fora e pegam outra...eh muito fácil...
gabrielfhs
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 13 times
Been thanked: 3 times
Moto: Kawasaki - ZX-10R

Mensagempor Presidente » 11 Set 2011 19:29

tribadv escreveu:Saddan

Até essas tão indo embora meu amigo.
A coisa ta tão fácil e a policia tão omissa que a mulecada rouba até pra dar rolê e depois troca por qualquer merda.
Fico cabreiro e já começo a pensar besteira...já reparou que a frequencia aqui do forum sempre é de usuários muito maior do que membros registrados? por exemplo, vc vê 20 usuários acessando e 3 ou 4 usuários registrados, vai saber se não~é referencia pros caras? nos foruns eles escolhem modelo, cor, ano e que dia e lugar vão buscar.
Sei que pode ser pura encanação besta, mas é consequencia desta realidade de bosta que a gente vive.

Ufa, desabafei. Agora vou voltar pra minha cervejinha...hehehe

BOM DOMINGO PRA TODOS!!!!

Professor
Não tenho duvida que os caras fuçam na web. Impedir ísso é muito dificil.
Mas açoes podem ser tomadas para minimizar o risco, fica para o JW como NOSSO PRESIDENTE avaliar minhas sugestões.
1- A grande maioria dos casos ocorrem nas vias de acesso na chegada de São Paulo, logo tem que evitar que o grupo se desgarre (lembra a teoria dos guinus do discovery channel?). Se querem esticar que seja longe de São Paulo.
2 - Nos passeios que tive a oportunidade de ir troquei telefone com todos, minha recomendaçao e abrir o topico, mas os pontos de encontro, destino e horário poderiam ser feitos por telefone ou sms. Embora eu não tenha visto um caso de roubo nos PE, acho que deveriamos varias estes PE's que já estao manjados. Desde que conheci vcs do forum (galera gente fina) em todos os roles os integrantes se repetiam.
3 - Sempre, sempre e sempre que possivel andar em grupo no minimo 6 sei que é dificil mas isso minimiza o risco, aqui onde estou tem 3 pessoas do forum que moram proximo o que facilita.

Eu sozinho não sai mais, nem a pau!~
Hoje tava numa estigada danada com o sol que abriu a tarde, mas tenho esposa e filhos e não vale a pena o risco de sair sozinho.

Abraços a todos.

Luis Carlos
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 461 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Gutones » 11 Set 2011 19:50

Galera,

não sei se vai muito contrario ao proposito do Forum, mas acho que podia marcar os roles, por um grupo de e-mail, pois acredito que todos que tem acesso aqui consultam os e-mails. E tambem, como o Luis falou, são sempre as mesma pessoas que vão, entao criar um grupo de e-mail, e manda os roles semanais..... E quem tiver interessado a entrar nesse grupo, pede por MP.

Apesar que esses malacos devem pegar o que tem na frente, falo isso por experiencia própria..... mas pelo menos com isso acho que evita "encomendas".........
Gutones
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 14 times
Been thanked: 15 times
Moto: BMW S1000RR

Mensagempor tribadv » 11 Set 2011 20:17

Show de bola. A alternativa ta na nossa mão. O importante é se coçar.
tribadv
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 18 times
Been thanked: 63 times
Moto: Triumph Sprint ST 1050
VIN: 244795

Mensagempor lfelipelias » 11 Set 2011 22:33

Apoio também a idéia dada de reservar esse tipo de informação sensível para os mais participantes e ativos em roles. Acho que de repente só abrir um tópico do role e data e via email, msn combinar horários e PE. Deixar o tópico apenas como referencia de data e destino mas detalhe ser passado via email pra galera e conversar copiando os outros no e-mail. É interessante melhorarmos a nossa segurança mas não deixar que pensem que estamos parando de andar, isso nunca.
Daytona 675 - Fazer YS250 - CBX Twister250
lfelipelias
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 17 times
Been thanked: 6 times
Moto: Triumph Daytona 675

Mensagempor Johnnie Walker » 12 Set 2011 01:32

Galera, eu participo de 13 fóruns de moto. Acho que a segurança e importante, mas acredito também que não é nos fóruns que os vagabundos mesmo pegam. Fechando esses tópicos, a gente reduz a oportunidade para que novos membros possam vir a fazer parte de nosso círculo.

Acho que devemos talvez tomar mais cuidado com as infos que postamos, mas sem exageros.

Voltando ao tópico, aqui é para comentar o roubo da motoca do Booze. Podemos criar um novo para discutir esse assunto do tópico de rolês...
Johnnie Walker - Keep Riding. . .
Metade do meu dinheiro gastei com motos, mulheres e bebidas. A outra metade, desperdicei!

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 31 times
Been thanked: 271 times
Moto: Triumph Speed Triple 1050
VIN: 565577

Mensagempor Jimmy » 12 Set 2011 01:37

E galera, a coisa aí em SP ta difícil pra vocês viu, uma pena. O pior que a policia sabe e não atua. Bom...aqui no RJ, ando sossegado, por incrivel que pareça.
Levando a vida sempre na esportiva... :) E que esportivas :twisted:
Daytona 675 2006 (Race Bike) - SRAD 750 2011 (R.I.P) - BMW S1000RR 2011 (Love of my Life)
Jimmy
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 18 times
Been thanked: 22 times
VIN: 274841

Mensagempor lfelipelias » 12 Set 2011 09:47

Abri o tópico para discussão dos assuntos relacionados a segurança e roles

CLIQUE AQUI!!!!!!
Daytona 675 - Fazer YS250 - CBX Twister250
lfelipelias
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 17 times
Been thanked: 6 times

Mensagempor Johnnie Walker » 12 Set 2011 12:58

Putz... Assaltaram um amigo meu ontem, na Bandeirantes. Acho que usaram a moto do Booze...

http://www.triumphonline.com.br/forum/viewtop ... 135&t=1074" onclick="window.open(this.href);return false;
Johnnie Walker - Keep Riding. . .
Metade do meu dinheiro gastei com motos, mulheres e bebidas. A outra metade, desperdicei!

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 31 times
Been thanked: 271 times
Moto: Triumph Speed Triple 1050
VIN: 565577

Mensagempor liloweb » 12 Set 2011 13:19

Suspeita muito válida, lamentável.