• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Mais uma tentativa de assalto!

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Mais uma tentativa de assalto!

Mensagempor Johnnie Walker » 17 Set 2011 21:25

Pessoal, recebi esse e-mail de um user que não quis se identificar, poi o username dele é o próprio nome, e ele se sentiu incomodado, então estou preservando a identidade dele.

"Boa tarde Johnnie!

Sou membro do fórum desde Junho, quando comprei minha 675. Sempre vejo as mensagens mas não participo mandando minhas contribuições. Mas hoje achei que deveria avisar o que aconteceu comigo.

Eu e um amigo saímos as 7:30hs da manha e fomos ate Serra Negra. Na volta pela Bandeirantes, quase chegando nas marginais nos dividimos. Elepara a Pinheiros e eu para a Tietê. Neste momento havia uma viatura da Policia Rodoviária e uma 675 preta com 2 pessoas andando bem atras da viatura na faixa da direita. Achei que não tinha problema, afinal estava com a viatura por perto.

Mas, quando entrei na Marginal, eles vieram atras de mim. Percebendo, reduzi bruscamente e eles me passaram. Esperei a bifurcação. Eles foram para um lado e eu para o outro.
Mas logo a frente voltaram a me perseguir. Consegui sair da Marginal. Achei que tivesse despistados, mas conseguiram me encontrar em outra avenida.

Acelerei o máximo que pude (quase caí duas vezes) e entrei num shopping center.
Avisei os seguranças que ficaram comigo ate a chagada da Rocam. Voltei pra casa escoltado por 2 motos da Rocam.

Cheguei em segurança, mas muito assustado e com vontade de andar só em circuito.
Não quis colocar este post num tópico, pois não quero que fique publico (meu username é meu nome), mas gostaria que você o fizesse sem divulgar meu nome. Assim fica mais um relato para que todos tomem mais cuidado.

Pois é! Comprei esta moto para ficar mais seguro, mas os ladroes estão
usando nossas inglesas para nos assaltarem! Um absurdo! Agora vou esperar a coragem voltar para tirá-la novamente da garagem.

Boa sorte e parabéns pelo fórum!"
Johnnie Walker - Keep Riding. . .
Metade do meu dinheiro gastei com motos, mulheres e bebidas. A outra metade, desperdicei!

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 31 times
Been thanked: 271 times
Moto: Triumph Speed Triple 1050
VIN: 565577

• O post acima é o post inicial do tópico.

Re: Mais uma tentativa de assalto!

Mensagempor Jimmy » 21 Set 2011 12:54

Ta difícil mesmo viu! Deus do céu! Proteja meus amigos.
Levando a vida sempre na esportiva... :) E que esportivas :twisted:
Daytona 675 2006 (Race Bike) - SRAD 750 2011 (R.I.P) - BMW S1000RR 2011 (Love of my Life)
Jimmy
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 18 times
Been thanked: 22 times
Moto: Triumph Daytona 675
VIN: 274841

Anterior

Voltar para Segurança Pública