• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Levaram minha 675.

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Levaram minha 675.

Mensagempor alancava » 19 Set 2011 01:16

Olá, pessoal do fórum,
é com muito tristeza que venho anunciar que dois bandidos FDP levaram minha Daytona hoje das 13:30 na Sena Madureira, aqui do lado de casa.
Estava chegando em casa, subindo a Sena Madureira, quando olhei no retrovisor e vi uma moto suspeita no retrovisor, mudei de faixa e eles mudaram junto, quando estava acabando a avenida la em cima, proximo da Av. Domingos de Moraes, encostei para entrar no posto Ipiranga da esquina e evitar o possível assalto, eles perceberam que eu ia entrar e aceleram rapidamente batendo a moto deles na minha perna de leve e o garupa ja agarrou meu braço (estávamos em baixa velocidade devido ao transito INTENSO) e me fez parar gritando alto. Nesse momento ele ja mostrou a arma mandando eu descer da moto, levou a Daytona equipada com Akrapovic e ainda levou meu AGV GP Tech novinho...estou muito triste pois tenho a moto há um ano e estava curtindo muito a Daytona, muito mesmo. Passei o dia inteiro triste por isso, e não sei como será daqui pra frente...

PS: O seguro da moto invalidou no começo deste mês e quando fui renovar, suviram 3 mil reais, o pessoal da corretora (que faz todos seguros da empresa) estava negociando abaixar o preço, e bem agora, nesse tempo que estou com o seguro sendo negociado, levaram a moto, ou seja, amanhã será uma correria para tentar conseguir fazer o seguro pagar. Estou MUITO TRISTE.

Abraços, e foi bom enquanto durou.
Brasil, TE ODEIO.
Daytona 675 Black
alancava
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Triumph Daytona 675

• O post acima é o post inicial do tópico.

Re: Levaram minha 675.

Mensagempor Ducati Monster » 20 Set 2011 00:14

Playmaster escreveu:pvt@ pensamento de elite maldita

Sempre coloca a culpa de tudo na "burguesia" e quando vota sempre aperta 13 e enter? orra...

O que custa comprar o que pode pagar gente? Isso é crime agora? Botar a culpa porque "tudo é caro", ah pelo amor de Deus...
O Brasil é um dos únicos países do mundo em que o saneamento, energia elétrica, moradia e principalmente alimentação são baratos, aqui quem tem pouco pode sobreviver tranquilamente sem reclamar, a menos que, aí vem a falta de moral e caráter, quer ter um carrinho, moto, tv de LCD, não pode ter e aí começa a bandidagem.

Vai passar um mês em Londres ou Paris e vai tentar alugar um quartinho de 3x3 e comer em buffet todo dia, e pior, tenta tomar banho duas vezes por dia com água quentinha pra ti ver o rombo no fim do mês. E agora quer reclamar de preço de peça de moto.

Brasileiro adora reclamar do que tem de ruim, mas gosta mais ainda de não reconhecer o que tem de bom e a culpa sempre é da "burguesia". Enquanto isso estão nas ruas soltos esses alimentadores de cartéis de assaltantes de veículos como se fosse a coisa mais normal que se poderia existir comprar peças sem procedência.

Mas claro a culpa é do senhor feudal, entendi.

Edit: Só pra deixar claro a questão dos valores praticados, todos aqui deveriam saber que o nivelador de valores de venda de um bem qualquer é a equação de oferta x procura e além disso, o status que o produto carrega consigo.
O brasileiro é um povo que sente necessidade de representar status social o que ocorre com menos frequencia em outros povos, ele sente prazer em pagar algo caro pra desfilar na rua onde mora e depois esfregar na cara dos parentes. Quanto mais o povo está disposto a pagar por uma moto ou suas peças mais o valor vai subir até se estabelecer o limite que o cliente está disposto a pagar, que é esse nível que vocês reclamam, afinal mesmo reclamando todos ai compraram a moto e suas peças, não é?

Então antes de botar a culpa no senhor feudal, parem na frente do espelho apontem o dedo na cara dessa pessoa em frente a vocês e digam em alto e bom som "tudo aqui neste país é caro e a culpa é TUA".

Saudações.
Editado pela última vez por Ducati Monster em 20 Set 2011 00:30, em um total de 1 vez.
.·.
Nosce te ipsum
In God we trust, all others pay cash.
Ducati Monster
Bonneville
Bonneville

Been thanked: 1 time

Mensagempor ROGERIO SPEED » 20 Set 2011 00:17

Enquanto isso, a Polícia aborda motociclista para verificar selo do Inmetro...
Isso é uma vergonha!
ROGERIO SPEED
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Moto: MONSTER 1100

Mensagempor Cotonete » 20 Set 2011 07:56

Pessoal.

Concordo em parte com ambas as opiniões, mas o assunto do tópico é o fatídico roubo da moto de mais um colega, se quiserem discutir problemas sociais abram outro tópico por favor que nós moveremos as mensagens.

Um abraço.
Cotonete AKA avbailon

Visite meu canal no youtube.
Cotonete
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 46 times
Been thanked: 57 times
VIN: 425226

Mensagempor Neto TeamCamel » 20 Set 2011 10:51

Independente de ideais, o roubo de motos não pode ser associado à facilidade de aquisição de uma...

Nosso amigo Ducati Monster, está totalmente enganado...

1º - A Lei da oferta e da procura sempre vai existir como agora, pois brasileiro é um bicho ignorante... Se uma CBR 1000RR, ZX-10, Srad 1000 custar R$ 80.000,00 vai ter gente q vai comprar.... pq no Brasil apesar se serem poucos esses abastados, esses poucos são muitos em se comparando com a "Oferta" de motos importadas...

2º - A grande maioria da população que coloca o "13" nas urnas, não está apta ao consumo destes produtos... muito menos ao roubo, pois estes são tão ignorantes que provavelmente nem votem.....

3º - Se você realmente acha que R$ 500,00 dá pra sustentar uma família neste país, é porque tenho certeza que você conhece muito pouco o Brasil... uma grande parte da população não tem acesso a saneamento básico ( estamos falando de São Paulo capital, e não uma cidadezinha perdida no NE ) , falta água, luz, segurança e muitas pessoas de bem passam frio e fome... ISSO MEU AMIGO NÃO EXISTE NA EUROPA!!!! Eu digo com propriedade, pois já morei na França e na Alemanha.... e conheço a grande maioria dos países por lá....

4º - Porque a cada dia que passa os assaltos à residência tem menor intensidade, e aparelhos eletrônicos como SOM, TVs não são mais procurados... é porque tem o carnê das "Casas Bahia" onde muita gente paga 3x o valor do produto, mas compra o seu, com o suor do seu dinheiro...

5º - O problema do Brasil é que todo mundo quer levar vantagem, se você tem uma grana na mão pra comprar uma moto, ou um carro, você espreme o vendedor até onde pode... Se achar um lugar que faz mais barato, você vai lá e compra... Brasileiro é assim....é a MENTALIDADE desse povinho.....Caiu com a moto, vai lá na Gen. Osório e compra peças... (Quem é de SP sabe, qualquer dia que passar nessa rua, a rua está lotada de motos, Grandes e Pequenas , de todas as marcas...
Enquanto esta RUA existir o ROUBO de motos em são paulo vai existir.... todos nós sabemos que tem polícia que tem loja naquela rua, que tem polícia que leva grana pra fazer vista grossa.... ESSE É O PROBLEMA DO BRASIL... "10% de BRASILEIROS ESPERTOS"

6º - Ainda sim se você acha que comprar moto à vista vai resolver o problema, vou te fazer um convite.. Sai daí de Novo Hamburgo, a Capital do Calçado ( Cidade que também conheço ) e vem andar de moto quitada aqui nas ruas de São Paulo... tenho certeza que vai abrir sua mente!

Um abraço!
" Andar de moto não é perigoso, o perigo é você levantar do sofá no domingo de manhã e ver que ficou ali por muito tempo..."
Neto TeamCamel
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 30 times
Been thanked: 20 times
Moto: Suzuki GSX-R 750

Mensagempor Berlindo » 20 Set 2011 10:58

Playmaster escreveu:Conheço cara q compra srad mil aí com pé nas costas, tem carro do bom, tudo comprado a vista, mas qndo toma um rola vai procurar peça paralela só pra dar uma d esperto!

Pois é, achei que só eu via isso, mas pelo jeito não. O que vejo é que os primeiros a se corromperem, são aqueles que mais tem dinheiro. Agora achar que pobre que vive de financiamento é que é o culpado, é muito errado.

Mas, eu deixo a discussão, só vou acompanhar. Tenho uma vivência e uma experiência de vida que fortalecem meu ponto de vista de forma inquestionável, mas não vale a pena expor determinadas coisas aqui e acho que o foco deve ser atitudes práticas e realistas, que estão ao nosso alcance, para tentar minimizar esses roubos.
Berlindo
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 63 times
Been thanked: 227 times

Mensagempor Ducati Monster » 20 Set 2011 11:53

Interpretação de texto é terrível hehe, essa língua complexa ainda nos mata.

Vocês dizem a mesma coisa que eu falo mas com outras palavras, somente dizem que a "culpa" vem de "outro lugar" mas um é consequencia do outro, ou seja, é tudo farinha do mesmo saco e estamos discutindo a mesma coisa.

Se cada um dos "culpados" que jogamos aqui for tratado e diminuído o máximo possível teríamos a nação perfeita para viver, mas cada um acha um ponto mais importante que o outro.

Me lembro de um comentário que ouvi em que pegaram 4 pessoas vendadas e levaram até uma sala aonde elas veriam uma pedra colorida, cada uma foi desvendada em frente a essa pedra e todas falaram a cor da pedra que viram e qual pedra achavam que era, no fim das contas todas estavam olhando pra mesma pedra, só o lado era de cor diferente, ou seja, todos olharam a mesma verdade por ângulos diferentes, a mesma coisa que estamos batendo boca aqui inutilmente.

E se no Brasil tem favelado e na Europa não, ai pode botar a culpa nos políticos por não destinarem o valor necessário pra educação e também no povinho que vota no 13 pois mesmo que tenha 5 faculdades de graça lá no meio da favela 95% não vão frequentar a faculdade, infelizmente. Aproveita e pega os favelados de quem tu fala e joga lá na Europa e me diz o emprego de 1.000 Euros que eles conseguirão e a casa própria ;) São inúmeros os motivos de porque tem favelado aqui e lá não, e não adianta falar que é porque aqui tudo é caro e o mínimo é pequeno, o mínimo é pequeno porque se aumentar a 1.000 Reais o pais quebra no mesmo instante pelo excesso de encostado na máquina pública. De qualquer forma o acesso aos tratamentos básicos continua sendo barato em relação ao ganho e gasto, e se 2 tiverem renda nesta residência já é mais de 1.000 Reais. 1.000 Euros de mínimo na Europa pra ti que morou lá sabe que mal da pra alugar um quartinho, tomar banho de água de banheira coletiva e comer em casa todo dia bem quietinho. (sim também já passei um tempo lá).

Não sei se serve mas já andei de carro quitado em SP pois nunca fui de moto pra lá, mas realmente abriu a minha mente, o trânsito ai é bem mais educado que o daqui, fora isso não vi diferença na minha percepção de veículos.

Mas como o Berfeio destacou, encerro minha parte da discução nesse assunto porque mesmo todos vendo que estão falando a mesma coisa sempre vai ter um pra chegar chutando o pau da barraca, mais uma forma de reação tupiniquim hehe.

E Berlindo fica quieto senão eu posto as fotos do meu Akrapovic no teu tópico da tua moto :lol:
.·.
Nosce te ipsum
In God we trust, all others pay cash.
Ducati Monster
Bonneville
Bonneville

Been thanked: 1 time

Mensagempor Kadu » 20 Set 2011 12:44

Edu Carvalho escreveu:inacreditavel. Este fim de semana fui para o interior de carro e chegando perto de sao paulo, fiquei olhando com muita atenção tudo o que estava acontecendo, louco para passar por cima de um FDP que tentasse roubar uma moto. Ando todos os dias de moto (S3) e estou achando que vou ter que comprar uma BMW trail (800gs) para poder minimizar a chance de ser assaltado.
Vamos nos mobilizar pessoal! Precisamos fazer alguma coisa!

Se todo mundo comprar BMW, vão começar a roubar BMW... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
N tem jeito... E pra falar a verdade eu to com medo de sair com a Sprint ST de casa. É sair e perder.
«...๑ॐ๑...» Kadu «...๑ॐ๑...»
Scrambler
Scrambler

Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Moto: Triumph Sprint ST 1050

Mensagempor tribadv » 20 Set 2011 12:45

E eu pergunto:

Dá pra viver assim?
tribadv
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 18 times
Been thanked: 63 times
VIN: 244795

Levaram minha 675.

Mensagempor Presidente » 20 Set 2011 15:12

Putz moçada é dificil achar um saída. Na minha opnião o unico que nos resta é saber dos riscos e mitiga-los: - fazendo seguro (se não dá) - por um rastreador - se organizar para andar em grupo - mapear as área dos delitos e evitar-las
- é o mais importante, orar ou rezar (independente da crença) para o homem lá de cima nos proteja de qualquer dano fisico, porque essa situação no país cada vez mais tem se demonstrado irreversível.
Todos incluido as autoridades sabem onde estes eventos ocorrem, a frequencia, como os caras atuam e etc.
Medidas simples como mais viaturas nestes pontos criticos, abordagem de motos com garupa e até iscas de policiais andando de moto como civis no perfil que buscam para assalto com a devida divulgação da midia, surtiriam efeito.
Mas parece que não podemos esperar isso dos governantes.

Que Deus proteja a todos os colegas do Forum.

Abraços

Luis
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 461 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor tribadv » 20 Set 2011 15:20

O assunto tá pesado pessoal, vamu aliviar um pouco (sem deixar de dar a devida importância).

Acho que pra ficar "menos" perigoso a gente devia ver a possibilidade de instalar quiosques de bco 24 horas na garupa das nossas motos.......KKKKKKK

Sorry, preciso rir um pouco. Tá pesado demais esse tópico.

Abs
tribadv
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 18 times
Been thanked: 63 times
VIN: 244795

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Pública