• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Reportagem da EPTV sobre roubo SÁBADO 9h no SA!

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Reportagem da EPTV sobre roubo SÁBADO 9h no SA!

Mensagempor gabrielfhs » 20 Set 2011 20:49

Primeiramente para que ninguem ache que esta mensagem é alguma brincadeira informo que a mesma foi postada em outros foruns como H.O.L e CB300ONLINE e que a nossa intenção é postar em todos os outros para que o maior numero de pessoas(vitimas) possam participar.

Fala galera!

diante da atual situação e de tantos relatos que tenho visto dos companheiros referente aos roubos e tentativas de roubos ocorridos na Bandeirantes, Anhanguera e marginais, ontem mandei um email para a EPTV Campinas e Jornal Hoje.

No email solicitei o apoio para abordar o assunto dos roubos e tentar assim, pressionar de alguma forma a Polícia a fazer algo.

Agora pouco recebi o contato da equipe da EPTV solicitando mais informações sobre o assunto!!!!

a equipe me pediu para passar alguns contatos de quem já foi vítima de roubo e tentativa de roubo nos locais mencionados.

a minha solicitação é:

Quem dos amigos já passou por isso e pode me passar o nome e um número de telefone para contato?

é imprescindível que eles tenham os relatos de quem já foi roubado ou assaltado.

quanto mais rápido for, mais rápido eles vão fazer a matéria.

quem puder colaborar, me envie uma MP com os dados: nome, telefone, local onde teve a moto roubada e um resumo do ocorrido.

vamos lá galera!!!
de alguma forma agente tem que fazer essa situação mudar!

um grande abraço

Pessoal este tópico foi aberto no SOL e acho que temos vários casos aqui que poderiam ser citados.
Quem não tiver acesso ao SOL pode me passar por MP, que me comprometo a repassar para o pessoal no SOL, ou se alguém da moderação do fórum preferir pode assumir...
É isso ai pessoal vamos expor o que esta acontecendo em SP !!
Abraço !

A Fernanda da EPTV entrou em contato comigo agora as 16:15hs e REMARCOU A GRAVAÇÃO DA MATÉRIA PARA SÁBADO 24/09 , às 09hs no Serra Azul!

precisamos do maior número possível de vítimas para dar o relato lá.

agora é a hora!

se puderem, façam contato com aqueles que vcs sabem que foram vitimas e vejam se podem comparecer.

quem puder acompanhar também, vamo nessa!!!

" Seria bem legal se logo após a reportagem pudéssemos fazer um protesto na Rodovia dos Bandeirantes retornando pela faixa da direita até SP e claro tudo isso com escolta policial pois desta forma chamaríamos mesmo a atenção dos almofadas do governo"

É isso ai rapaziada vamos comparecer !!! E mostrar o que esta acontecendo !!!
Editado pela última vez por gabrielfhs em 23 Set 2011 17:30, em um total de 3 vezes.
gabrielfhs
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 13 times
Been thanked: 3 times
Moto: Kawasaki - ZX-10R

• O post acima é o post inicial do tópico.

Re: [Mudou data] Reportagem da EPTV sobre roubo SÁBADO 9h no

Mensagempor Presidente » 27 Set 2011 23:10

Ops...faltou algo, quando acesserem o site vejam o video na integra porque se ele aparece na relação dos mais vistos vai despertar o interesse de outras midias.
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 461 times
Moto: Speed Triple 1050

Re: [Mudou data] Reportagem da EPTV sobre roubo SÁBADO 9h no

Mensagempor tribadv » 28 Set 2011 06:32

Opa, essa info é importante.
Como estou em casa mesmo, vou ficar assistindo o dia todo.. Hehe