• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Tentativa de assalto em frente ao Shopping SP Market

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Tentativa de assalto em frente ao Shopping SP Market

Mensagempor Johnnie Walker » 28 Fev 2011 14:06

Pessoal, nesse domingo fui envolvido em um incidente que me fez parar para pensar se vale à pena andar de moto nessa nossa cidade. Estava indo para Interlagos ver nosso amigo Roddrigo participar da primeira etapa do Pirelli Mobil Superbike. No caminho, estava em frente o Shopping SP Market, quando o trânsito parou por causa de uma obra da Eletropaulo. Parou ao meu lado uma Comet GTR 250 vermelha.

Começou uma movimentação ao lado do carro, a qual não estava prestando atenção, e o rapaz da Comet avançou na frente do meu carro. Nisso, um cara desceu da garupa de uma falcon laranja e deu 2 tiros nas costas do rapaz da Comet, subiu de volta na moto e fugiram.
Liguei o pisca alerta na hora e desci para socorrer o rapaz. Outros motociclistas que passavam também pararam e auxiliaram no socorro da vítima.

Na minha visão o rapaz não havia esboçado qualquer tipo de reação. Talvez simplesmente não tenha ouvido os bandidos darem voz de assalto, pois estava de protetores auriculares, e sua moto tinha escapamento esportivo. Foi a cena de mais crueldade e covardia que já presenciei.

A polícia chegou em uns 10 minutos, mas acho que não havia nada que pudesse ser feito para pegar os meliantes. O resgate chegou com uns 15 minutos, e o rapaz, de nome alexandre foi socorrido, com possível perfuração nos pulmões, mas ainda estava consciente. Espero que tenha sobrevivido.

Foi uma cena realmente muito chocante. Minha esposa ficou muito nervosa, pois teve medo que o bandido pudesse atirar em nós, já que estávamos testemunhando tudo muito próximos.
Johnnie Walker - Keep Riding. . .
Metade do meu dinheiro gastei com motos, mulheres e bebidas. A outra metade, desperdicei!

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 31 times
Been thanked: 271 times
Moto: Triumph Speed Triple 1050
VIN: 565577

• O post acima é o post inicial do tópico.

Re: Tentativa de assalto em frente ao Shopping SP Market

Mensagempor Jimmy » 28 Fev 2011 18:20

JW, ele subiu na Falcon ou na Comet? Afinal, ele roubou a COMET?? Não ficou claro para mim
Levando a vida sempre na esportiva... :) E que esportivas :twisted:
Daytona 675 2006 (Race Bike) - SRAD 750 2011 (R.I.P) - BMW S1000RR 2011 (Love of my Life)
Jimmy
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 18 times
Been thanked: 22 times
Moto: Triumph Daytona 675
VIN: 274841

Mensagempor rtsantanna » 28 Fev 2011 18:50

Johnnie Walker escreveu:O que está me dando medo é o deslocamento até o autódromo. Acho que só dá para escapar com a moto na carreta...

Esse episódio me deixou mais convencido a fazer os trackdays fora de SP...

O foda é que daqui a pouco, os nego vão começar a roubar os carros com as carretas. Dois quarteirões, eles tiram as motos da carreta e vazam.

Tem é que matar esses caras.
Em crise de abstinência motociclistica!!! Até CG esta me deixando com tesão!!!

Abaixo assinado: clique e assine aqui!!!
rtsantanna
Scrambler
Scrambler

Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times

Mensagempor Claudir CSCJ » 28 Fev 2011 19:33

Que história foda, sua mulher vai deixar você andar de moto depois dessa???? rs

Imagino sua vontade de acelerar e passar por cima desses safados
Claudir CSCJ
Street Triple
Street Triple

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times

Mensagempor Johnnie Walker » 28 Fev 2011 22:04

Jimmy, ele desistiu de levar a Comet. Largou o cara sangrando lá no chão com a moto caída por cima, montou na garupa da falcon e foi embora.
Metade do meu dinheiro gastei com motos, mulheres e bebidas. A outra metade, desperdicei!

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Johnnie Walker » 28 Fev 2011 22:06

Claudir, a vontade era essa, mas o transito estava parado, e o cara da comet ficou caído bem na frente do meu carro...

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Canis Lupus Arctos » 28 Fev 2011 22:55

rtsantanna escreveu:
Johnnie Walker escreveu:O que está me dando medo é o deslocamento até o autódromo. Acho que só dá para escapar com a moto na carreta...

O foda é que daqui a pouco, os nego vão começar a roubar os carros com as carretas. Dois quarteirões, eles tiram as motos da carreta e vazam.
Tem é que matar esses caras.

Eu ia dizer exatamente isso... os caras não tem escrúpulos... é como dizem, se o cara quiser roubar, ele dá um jeito!!! Palhaçada... :evil:

Johnnie Walker escreveu:Jimmy, ele desistiu de levar a Comet. Largou o cara sangrando lá no chão com a moto caída por cima, montou na garupa da falcon e foi embora.

Crueldade absurda!!! Baleado a troco de NADA!!! Muito lamentável... ainda bem que mais ninguém foi baleado, principalmente vc e sua esposa que estavam tão próximos!!! :shock: eu sei que eu tive muita sorte no período que morei no Brasil...
Antes de vir pra cá eu estava decidido a tirar porte de arma, estava vendo tudo que era necessário, inclusive passei em uma academia de tiro perto do Jóquei Clube... se tivesse ficado no Brasil, hj eu estaria andando "maquinado", sendo mais perigoso ou não pelo menos eu estaria me sentindo melhor... mas eu tenho uma política muito conservadora... andar armado e reagir somente quando sozinho, e quando reagir, somente tiros de advertência... uns 3 ou 4 no meio das costas acho que seria o suficiente... :twisted:
Pena de morte acho que é fundamental, aqui no Japão existe, e incrivelmente quase ninguém é condenado... esse é o efeito que uma punição severa tem nos prospectos de crimes hediondos...
------------回天------------
Phantom Black Triple Torpedo
-----------KAITEN----------
Canis Lupus Arctos
Daytona 675
Daytona 675

Been thanked: 1 time

Mensagempor Johnnie Walker » 28 Fev 2011 23:14

Se eu tivesse maquinado, tava na cadeia agora. Tinha passado os 2 bandidos.

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Canis Lupus Arctos » 01 Mar 2011 07:19

legítima defesa... :twisted:
mesmo assim, é triste lembrar que no Brasil as Leis não tem praticamente poder contra aqueles que não as seguem (os "meliante") mas tem um peso absurdo sobre aqueles que as seguem corretamente... não é possível, tem que ter algo errado, os valores estão todos invertidos...
------------回天------------
Phantom Black Triple Torpedo
-----------KAITEN----------
Canis Lupus Arctos
Daytona 675
Daytona 675

Been thanked: 1 time

Mensagempor Johnnie Walker » 01 Mar 2011 10:59

Pois é Canis... Aqui as coisas são ao contrário...

Notícia boa agora: o rapaz que foi baleado é do Comet Online, e parece que seu estado agora é estável e que não corre risco de vida. Estou acompanhando o tópico lá.

Imagem
Imagem
Johnnie Walker
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Tu-barao » 01 Mar 2011 18:20

Do jeito que está , vou comprar uma Zongshen ou Jialing... :shock:

Pelo menos vou agradecer quando roubar..hehe... ;)
GSR750ZA Sukita
Ex Brutaogra 910S e Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,Ex-Falcon,Ex-Rd350,Ex-Elefantre 30.0,Ex-Agrale SXT 27.5,Ex-RDZ 125,Ex-DT180,Ex-RD125
Tu-barao
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 7 times
Been thanked: 42 times
Moto: MV Agusta Brutale 910S

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Pública