• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Seguro total x Rastreador

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Seguro total x Rastreador com indenização

Seguro Total
18
82%
Rastreador com indenização
4
18%

Total de votos : 22

Re: Seguro total x Rastreador

Mensagempor Cae » 13 Dez 2013 12:30

Amigos estive ontem conhecendo o seguro da SUHAI, como fiquei desconfiado também por alguns depoimentos fui lá pra ver como que funciona a coisa e se a empresa é idônea, posso dizer que é uma opção interessante para quem não consegue preço nos seguros ou nem consegue cotação, a seguradora é registrada na SUSEP e oferece basicamente todos os benefícios de uma seguradora normal, só não oferecem seguro para terceiros e acidentes com a própria moto, por isso não possuem franquia e não tem análise de perfil, possibilitando qualquer pessoa conseguir o seguro, para motos, carros antigos ou frotistas. O forte do trabalho deles é atrelado ao um rastreador instalado no veículo, achei bem interessante por ser pequeno e não interferir na bateria e não precisar de interferência do segurado para funcionar, não interferindo também na garantia da moto, o índice declarado pela seguradora é de 85% de recuperação dos veículos, e caso não seja possível a recuperação eles pagam 100% da tabela FIPE.

Vou cadastrar a corretora com eles e inciar os trabalhos, vamos ver o que teremos mais a frente.

Abraço
Imagem
Cae
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 50 times
Been thanked: 8 times
Moto: CBX 750 e CB 450

Mensagempor marcelo655 » 13 Dez 2013 17:29

Olá Pessoal!!
Sou novo no fórum, a convite de um amigo!!
Caso você precisem estou à disposição para cotar seguros para vocês. Trabalhei numa oficina (TARGET), e hoje estou numa corretora de seguros (PROCESS). Conheço infelizmente os dois lados de uma mesma (triste) situação: o sinistro. Seja o roubo/furto ou acidente... Não estou fazendo apologia ao seguro, mas é como o convênio médico pra nós: temos que ter. Exemplo: um problema de saúde que minha mãe teve em 2003, uma BANDIT 1200 "voou" em uma semana de hospital e uma cirurgia... R$ 21.000,00 na época. Sem convênio.
O roubo hoje é um fator que nos preocupa muito. E as quedas as vezes são esquecidas... Numa esportiva (e já vi várias situações na oficina...) um tombo aproxima muito o reparo ao custo da moto. E o cliente não vê isso ao pesar a compra do seguro. De novo: não é propaganda sobre seguro. É um fato. O custo as vezes é alto sim!!! Mas como as nossas queridas são muuuito rápidas, um tombo pode custar mais que os 4 ou 5 mil exemplificados pelos amigos mais acima...
Penso que todos aqui são pessoas do bem, e que num problema desse tipo recorreremos a meios honestos para deixar tudo novo. E isso tem um custo. Seja através do seguro (que nos garantirá no roubo/furto também) seja na "física". Na oficina ou concessionária, através de um reparo de qualidade nas peças e na mão de obra. Essa é uma economia indireta: se num acidente você não faz o reparo para restabelecer a originalidade e a perfeição da moto, na hora da venda isso se tornará um tremendo complicador. Ninguém investirá dinheiro para comprar nada que tenha aspecto de mal reparado. De gambiarra... Isso não existe!!! E aí a venda se dará através da pior maneira. Você terá mexer de maneira significativa no valor da moto, para tirar o "problema do colo". E isso não levando em conta o TEMPO que isso levará para acontecer... tempo que também custa dinheiro.
Enfim, me coloco à disposição dos amigos. E obrigado pela acolhida!!!
marcelo655
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: burgaman 400

Mensagempor Presidente » 13 Dez 2013 19:20

Opa.........vlw pelo aporte de informação.
Caso não o tenha feito ainda....vai lá na sessão prazer eu sou e abre um topico com sua apresentação.

Abs
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 459 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Bin » 13 Dez 2013 19:33

@marcelo655

Grande Marcelo, bem vindo ao clube meu amigo!

Abs
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 161 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor ewinters » 14 Dez 2013 03:26

Vcs sabem se a street tem aquele conector obd de diagnóstico, igual carro?
No dx tem uns rastreadores plug&play que é só conectar lá. Achei interessante.
Abs!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
ewinters
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 36 times
Been thanked: 39 times
Moto: Street Triple R cinza
VIN: 615301

Mensagempor Cae » 15 Dez 2013 08:46

Bem-vindo Marcelo! Concordo com tudo que vc citou, mas fiquei curioso para saber o que vc recomenda aos seus clientes quando não consegue preço devido ao perfil ou quando simplesmente as seguradoras não aceitam cotação para o veículo?

Abraço
Imagem
Cae
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 50 times
Moto: CBX 750 e CB 450

Mensagempor fernandorodrigo » 15 Dez 2013 20:13

Seja bem vindo Marcelo, acho que todos querem fazer um seguro para suas motocas, o grande problema é o valor muito alto que as vezes inviabiliza a contratação do seguro.

Pagar, 3,4,5 e ate 6.000,00 em um seguro não é mole.

As pessoas acham que, pq vc compra uma moto de 60.000,00 pode pagar qualquer valor de seguro. Para mim as coisas são diferente, comprei a minha tiger com grande sacrifício, não tenho dinheiro sobrando, mas claro que gostaria de segurar a motoca. Nunca cai de moto e ja viajei muito nessa vida (Brasil, Peru, Bolivia, Chile, Argentina).

Com isso fica aqui a pergunta.

Seguro para Tiger Explorer 1200
41 anos
Casado,
Garagem na residencia fechada
Quase não utiliza para trabalhar (3x por semana)
Cep: 74425-010 - Ocorrencia quase zero para roubos de motos grandes em goiania

Qual o valor do seguro ?
fernandorodrigo
Bonneville
Bonneville

Moto: v-strom

Mensagempor vmartins1972 » 17 Dez 2013 11:59

Fala Fernando blz !!!!!!!!

Para cotar seguro completo é necessario mais algumas informações como CPF, ano da moto e etc... se quiser cadastrar seu perfil completo atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1, poderemos cotar sem compromisso ok.

Abçs
vmartins1972
Street Triple
Street Triple

Been thanked: 43 times
Moto: ZX6

Mensagempor fernandorodrigo » 17 Dez 2013 14:36

vmartins1972 escreveu:Fala Fernando blz !!!!!!!!

Para cotar seguro completo é necessario mais algumas informações como CPF, ano da moto e etc... se quiser cadastrar seu perfil completo atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1" onclick="window.open(this.href);return false;, poderemos cotar sem compromisso ok.

Abçs

ja fiz o cadastro, esta em nome de

Fernando Rodrigo de Jesus
fernandorodrigo
Bonneville
Bonneville

Moto: v-strom

Mensagempor vmartins1972 » 18 Dez 2013 08:48

Maravilha o Consultor Nilson irá lhe atender ok !!!!!!

Abçs
vmartins1972
Street Triple
Street Triple

Been thanked: 43 times
Moto: ZX6

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Pública