• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Bandidos usam Triumph Tiger para roubar motos na região de I

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Bandidos usam Triumph Tiger para roubar motos na região de I

Mensagempor RSA » 19 Jan 2015 10:06

Estava de carro com minha namorada no domingo por volta das 17:50 na AV Interlagos em frente ao shopping Interlagos quando dois suspeitos passaram por nos em alta velocidade numa Triumph Tiger acho que era 1200, falei pra ela é ladrão, andamos mais um pouco e paramos no cruzamento da Av Interlagos com a Av Yervant Kissajikian e vejo 2 motos no sentido contrario voltando em alta velocidade que entraram na Av. Yervant Kissajikian , eram os mesmos caras só que um em cada moto, uma delas era uma CBR 1000 que eles tinham acabado de roubar, mas logo em seguida vieram 2 em uma CBR 600 desesperados perguntando da moto dele, a vitima foi em direção aos bandidos mas não sei se recuperaram a moto, LAMENTÁVEL.

OBS: UM DOS BANDIDOS (O GARUPA) USAVA CAPACETE PRETO DO VALENTINO ROSSI A TRIUMPH ACHO QUE ERA 1200 DE COR ESCURA, quem mora nessa região fiquem espertos.
RSA
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times
Moto: Triumph Daytona 675R

Re: Bandidos usam Triumph Tiger para roubar motos na região

Mensagempor Wel » 20 Jan 2015 22:50

Recebi um vídeo no what's que tem este mesmo jeito que você disse (uma Tiger 1200) verde escura, só que era na rodovia dos imigrantes. Próximo a Jabaquara.
Procurei como postar aqui, mas não consegui e não encontrei no youtube para postar aqui.
"O único lugar onde o sucesso vem antes que o trabalho é no dicionário."
Wel
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 2 times
Been thanked: 0 time
Moto: Triumph Daytona 675

Re: Bandidos usam Triumph Tiger para roubar motos na região

Mensagempor Gabriel Freire » 21 Jan 2015 18:15

Eu acho que vi esse vídeo da tiger verde na imigrantes, parecia que iam roubar uma ninjinha não é? A tiger de não me engano era a 800

Sent from my iPhone using Tapatalk
Gabriel Freire
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 8 times
Been thanked: 5 times
Moto: Triumph Street Triple
VIN: 595365

Voltar para Segurança Pública