• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Roubo Tiger 1050

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Roubo Tiger 1050

Mensagempor Murilo Sanchez » 04 Out 2015 04:38

Infelizmente hoje dia 03/10/2015 tive mais uma moto roubada.
Gracas a Deus dessa vez tinha seguro contra roubo e furto o que me deixou menos apreensivo, porem a policia militar fez um otimo trabalho e a moto foi encontrado em menos de 1 hora depois do roubo. Me parece que a moto esta inteira, a placa ja estava solta e com alguns parafusos das carenagens faltando . Pelo visto eles ja estavam desmontando!
O Roubo aconteceu as 10 hrs da manhã assim que estacionei no clube de santo Andre, provavelmente ja estavam me seguindo mas como vinha rapido nao conseguiram se aproximar ate eu estacionar.
Eram 4 bandidos em 3 motos, 1 xt660 e 2 cb300 . Chegaram apontando uma 38 pedindo para nao tirar as mãos do guidão, um deles ja veio por tras e me revistou , ficaram pedindo alarme, como eles nao estavam conseguindo ligar a moto o clima.comecou a ficar tenso, um deles falava para o outro atirar que a moto tinha alarme , aquela pressao piscologica, no final eu mesmo q tive q ligar a moto pro fdp.
Levaram a moto carteira e o capacete.
A policia localizou a moto na regiao do sapopemba zl, 2 individuos estavam desmontando a moto, um fugiu o outro foi pego, fiz o reconhecimento e foi flagante, deve ficar um tempo na cadeia o desgraçado.
A familia do desgracado foi td pra.porta da delegacia querendo fazer pressao.
No final o prejuizo foi: carteira com documentos e uns trocado, um capacete shark que custa uns R$800 , o olho de gato do paralama traseiro, e preciso ir atras de varios parafusos que perderam. E meu sabado embora , fiquei mais de 7 hrs na delegacia.
Até quando!!!
Murilo Sanchez
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Tiger 1050

Re: Roubo Tiger 1050

Mensagempor Lamounier » 04 Out 2015 08:55

Vermes!
Sorte na recuperação!
Lamounier
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 1 time
Been thanked: 7 times
Moto: Daytona 675R

Mensagempor Micuim » 04 Out 2015 14:09

Queria muito ter um PM brother pra me autorizarem a dar um corretivo no delinquente...
É muito triste isso galera...
Sério mesmo, dá vontade de chorar quando ouço esses relatos...
Porque o ser humano se deixa corromper desse jeito?!?!!!?
Isso vai gerando um sentimento de revolta dentro da gente e numa abordagem desse podemos acabar tomando um tiro, pois o sangue esquenta na hora...
Fico torcendo pra esses vagabundos ordinários encontrarem uma vítima armada e preparada pelo caminho... Um dia em que a caça vire caçador...
Mas essa escória se reproduz com muita velocidade... Mesmo que matássemos um monte deles todos os dias, amanhã já haveriam outros em seus lugares...
Triste essa "evolução" da humanidade....
Micuim
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 26 times
Been thanked: 49 times
Moto: ST3R

Mensagempor Presidente » 04 Out 2015 16:17

Graças a Deus você está aqui para contar o caso. Agora é por a cabeça e os nervos no lugar.
Se decidir insistir em ter moto pensa na possibilidade de usar a Tiger para viagens e passeios.
Para deslocamentos na cidade vai de carro ou pensa numa scooter.

Abs
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 459 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Bin » 05 Out 2015 08:40

Verdade. No nosso Brasil, infelizmente, tem que andar no dia a dia com o de menor valor...pq tá ph0d@
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 161 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor Paulo PKTKS » 05 Out 2015 09:52

ôo BIN

ôoooo orrrrrr aaaaaaaaa e eu SONHANDO com a GROM :whatever:

:mrgreen:
Paulo PKTKS
Sprint GT
Sprint GT

Been thanked: 61 times
Moto: RD50

Mensagempor Trapt » 05 Out 2015 10:35

Sabe o que mais chama atenção?

Que a família desse verme foi a delegacia. Qual a justificativa desses vermes pra ação que o parente tomou? FOME? Alguém rouba uma moto destas por necessidade? Não. Infelizmente esta escória é aplaudida hoje em dia. Ladrões são tidos como VÍTIMAS e os proprietários, principalmente no caso de motos de alta cilindrada, como PLAYBOYS. Sério, por que vocês acham que roubo de motos de alta CC não dá matéria? Porque o povo pensa que quem tem estas motos tem mais que se fuder. Inveja, inversão de valores, tudo presente nestes últimos tempos.

Outro dia tinha imbecil defendendo arrastão em praia. Dizendo que era a riqueza produzida pelo povo sendo "redistribuída", que o marginal por não poder ter, tem que tomar. Oras, fico perguntando, e o cara que é pobre e feio pode estuprar uma mulher, então, já que a mesma sociedade o tira do padrão de "homem desejado"?

Vai se fuder. Governo escroto, povo escroto. Tem mais é que ficar na MERDA a vida inteira MESMO. Não tenho dó. Ninguém tem "dó" do pessoal que perde as motos não. Quero mais é que morram numa vala, com esgoto a céu aberto passando do lado.
Letsbroll
Trapt
America
America

Been thanked: 17 times
Moto: '14 Daytona 675r

Mensagempor Murilo Sanchez » 05 Out 2015 18:20

Eu Estava torcendo para que não achasse a moto, assim já receberia o dinheiro que paguei por ela, e abriria mao de ter moto. Sou mto azarado, tive uma Daytona 955i roubada , comprei a tiger por não ter índice e em menos de 3 meses fui.
nao comentei , mas o fdp estava roubando com a própria moto dele, a xt660 estava tudo em ordem e no nome do lazarento.
os policias me relataram que ele estava chorando e que gostaria de falar comigo, é mole? na hora perdi as contas da quantidade de vez que disse que iria me matar!
Murilo Sanchez
Newbie
Newbie

Been thanked: 0 time
Moto: Tiger 1050

Mensagempor Micuim » 05 Out 2015 18:28

Rapazzzz... acho que toparia falar com o cara, só prá mandar ele ir pro diabo que o carregue... só prá desabafar mesmo... FDP!
Na boa... ia pedir a um polícia um revólver descarregado e fazer o cara se mijar de medo!
Micuim
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 26 times
Been thanked: 49 times
Moto: ST3R

Mensagempor Paulo PKTKS » 06 Out 2015 09:51

GALERA.... TIOZÃO aqui VIVE essa _M_A_R_A_V_I_L_H_A_ copa_das_copas_7x1 trocentos anos.. :whatever:

ANOS 90 era DIÁRIO... FDS tinha DÚZIA c/mycídyu... e autoderesy e TUDO mais. BRIGA de BUTECO e TIRO.

OK. tentei ficar s/moto e AFASTADO - num RESOLVEU e NADA MUDOU.e PIOROU.

os PARIDOS do BOLSA FAMÍLIA sem EMPREGO SEM ESCOLA SEM RENDA SEM PROPRIEDADE e sem FAMÍLIA
( FORAM GERADOS NA "BOLSA" de uma égua caquética falida e sem escrúpulos... e o PAI a gente sabe quemÉ.. :whatever: )

NUM ADIANTA... pra CADA 10 que MATAM ESFOLAM e ENTERRAM em COVA RASA... A BOLSA PARE MAIS 30...

E TÁ NISSO... e ANOS 90 FOI... anos 00 FOI ... ANOS 2010.. táhyyyyyyyyy pra quem ainda tá VIVO

SEQUELADO ou nahummmm
TAMUZAHY .... pra PAGAR as CONTAS ... c/CPMF DYNOVO..

AFINAL AVACALHAR POUCO é M*
:whatever: :rock: :beer:
Paulo PKTKS
Sprint GT
Sprint GT

Been thanked: 61 times
Moto: RD50

Próximo

Voltar para Segurança Pública