• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Roubo ST3

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Re: Roubo ST3

Mensagempor Presidente » 20 Nov 2015 23:43

Beni escreveu:Uso scooter no dia a dia desde 2009 !!!! Melhor decisão da minha vida ... A D675 só uso pra dar dedada no Veio no TT dele !!! Kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A propósito amanhã vamos passar o rodo nele....viejo pendendo.
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 459 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Oto » 21 Nov 2015 10:56

Presidente escreveu:
Beni escreveu:Uso scooter no dia a dia desde 2009 !!!! Melhor decisão da minha vida ... A D675 só uso pra dar dedada no Veio no TT dele !!! Kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A propósito amanhã vamos passar o rodo nele....viejo pendendo.

Presidente escreveu:
Diney escreveu:Exemplo ta ai! o Presida pegou uma scooter para a correria do dia a dia e a motoca ficou para o final de semana, pergunta pra ele se ele quer outra vida que essa de ter duas uma para cada ocasiao!
Abs

Até agora vou para cima e para baixo de scooter.... não me arrependo!!!

Paulo PKTKS escreveu:DONA JUSSA num FUNCIONA nauhmmm vive PASMADA engordando a prole... :whatever:

como DINDIN num NASCE do chão nem cai da céu....
o CARA pra COLECIONAR +20 CARROS de ALTO LUXO é digamos "SUSPEITO"..
mas a JUSSA tá véia cega surda muda e SENIL... :whatever:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... z-pf.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

ESSE DIN saiu do NOSSO BOLSO e FAZ uma ôooorrrra de falta na rua danada.. :roll:
num bastasse a PROLE do ILUSTRE SINDICATO dos ANALFA recebeu 17MI CASH

e COBERTURA TRIPLEX na mão.... num foi de grasssa qd de graça... :mrgreen:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... ista.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

filhote rece 2.5 MI de agrado..
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... ista.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

o DIN SAIU de algum lugar...
NUM DÁ pra SUSTENTAR TANTO VAGABA INCONSEQUENTE assim...

o DIN faz falta...

nego tá se MATANDO pelas ruas.. pra comer..
nem é à toa que seguro de MOTO FOI pra 3/5 agora 7... RJ/SP virou FAROESTE... :skull:

Minha sugestão seria o que eu fiz. Compra uma Bonneville. Boa para uso no dia a dia mais viagens e rolês. Não esquenta, boa de trânsito e bandido nem olha. Seguro na faixa de 1400 pilas.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Oto
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Bonneville T100
VIN: 626891

Mensagempor Oto » 21 Nov 2015 10:57

Oto.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Oto
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Bonneville T100
VIN: 626891

Mensagempor weltter » 21 Nov 2015 18:49

E eu aqui criando coragem para pegar minha St3... lamentável o que ocorreu com a amigo, mas não desista não, nem seja como eles, compra a scooter pra o uso diário e pega a St3 para os fds... aqui em Ribeirão serão todos muito bem recebidos. Grande abraço e paz.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
weltter
Newbie
Newbie

Has thanked: 26 times
Been thanked: 1 time

Mensagempor Presidente » 21 Nov 2015 23:06

Wellter se apresenta abrindo um tópico na sessão prazer eu sou....
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Mensagempor gdalpino » 30 Nov 2015 08:48

Peço desculpas pelo sumiço. Fiquei sem computador por quase 10 dias, fora o tempo tentando consertar sem depender de assistência técnica.

Li todas as mensagens, concordo que a maneira mais segura de rodar no dia-a-dia é com uma moto pequena, pouco chamativa e barata, daquelas que bandido não leva simplesmente porque não vai conseguir dar fuga com ela antes da polícia fechar o quadrante, isso se você pegar uns policiais de boa vontade.

O grande problema é que não tenho dinheiro pra isso. Perdi 4 meses de seguro pago e vou ter que refazer tudo do zero. Por questões de segurança, não irei postar muitos detalhes a respeito do que farei daqui pra frente, mas irei considerar tudo o que foi dito pra tomar a melhor decisão possível.

Um grande abraço a todos.
gdalpino
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple

Mensagempor gdalpino » 11 Jan 2016 15:59

A PMSP entrou em contato comigo hoje dizendo que encontraram o chassi e um pedaço do motor da minha moto na Zona Norte. Nem entrei muito em detalhe pra não me irritar, mas deu tempo de dizer que a minha vontade era ter visto os vagabundos presos.

Enfim, vida que segue. Não foi dessa vez, mas eles vão pagar o preço pela vida que escolheram.

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS. NÃO FINANCIE O CRIME. NÃO SEJA A PRÓXIMA VÍTIMA.
gdalpino
Bonneville
Bonneville

Mensagempor lfcsimoes » 11 Jan 2016 23:40

Sei o que você ta passando, Gustavo.

Também tive minha ST3 roubada, no finalzinho de Novembro do ano passado. No meu caso, 4 caras renderam o meu sogro na frente da minha casa e, como o portão estava aberto (minha sogra estava saindo pra ir embora com ele), os marginais resolveram entrar em casa. Minha sogra correu pra garagem, aí o meliante que foi atras dela viu a moto coberta...já viu..

No meu caso, eu nao tive a sua "sorte". Alem da moto, também levaram meu Shoei X-12 e o meu jaco Alpinestar Jaws, alem de 4 celulares (o meu, um iPhone 6), alianças de casamento e laptop. Enfim, vão-se os anéis - ficam os dedos. Também tenho uma filha que na epoca tinha 2 meses e estava dormindo no quarto dela no andar de cima. Pedi que não fizessem nada com ela, e os caras se quer entraram no quarto. A gente ouve tanta desgraça nos "Datena" da vida, que no final eu achei que tivemos é sorte, isso sim..

A minha moto acharam 4 dias depois... tinham levado o conjunto óptico + painel, o banco e toda a parte elétrica debaixo do banco. Não chegaram a levar o módulo, mas as peças que levaram e toda a revisão e avarias da parte mecanica no final resultaram em PT mesmo. Já recebi a restituição do seguro, mas ainda não decidi se pego outra. Eu tenho uma scooter pra trabalhar, e vou te falar, dá desgosto subir nela... botar um capacete No Risk, um jaco Revoltz ((nada contra as marcas citadas, mas claramente inferiores ao meu equip de "guerra"), enfim, perdi um pouco o T.

Enfim, um pequeno desabafo de alguem que sabe como vc está se sentindo ...
Um abraço,
Felipe
2015 - Street Triple R Cinza - RIP :(
lfcsimoes
Speedmaster
Speedmaster

Has thanked: 11 times
Been thanked: 3 times
Moto: Street Triple 675 R
VIN: 679222

Mensagempor Presidente » 11 Jan 2016 23:51

Aqui em Buenos Aires vejo esperança no rosto das pessoas....o barco tá tomando outro rumo.
Vai ser o destino de muitos brasileiros nos próximos 4 anos.
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Mensagempor gdalpino » 12 Jan 2016 08:31

lfcsimoes escreveu:Sei o que você ta passando, Gustavo.

Também tive minha ST3 roubada, no finalzinho de Novembro do ano passado. No meu caso, 4 caras renderam o meu sogro na frente da minha casa e, como o portão estava aberto (minha sogra estava saindo pra ir embora com ele), os marginais resolveram entrar em casa. Minha sogra correu pra garagem, aí o meliante que foi atras dela viu a moto coberta...já viu..

No meu caso, eu nao tive a sua "sorte". Alem da moto, também levaram meu Shoei X-12 e o meu jaco Alpinestar Jaws, alem de 4 celulares (o meu, um iPhone 6), alianças de casamento e laptop. Enfim, vão-se os anéis - ficam os dedos. Também tenho uma filha que na epoca tinha 2 meses e estava dormindo no quarto dela no andar de cima. Pedi que não fizessem nada com ela, e os caras se quer entraram no quarto. A gente ouve tanta desgraça nos "Datena" da vida, que no final eu achei que tivemos é sorte, isso sim..

A minha moto acharam 4 dias depois... tinham levado o conjunto óptico + painel, o banco e toda a parte elétrica debaixo do banco. Não chegaram a levar o módulo, mas as peças que levaram e toda a revisão e avarias da parte mecanica no final resultaram em PT mesmo. Já recebi a restituição do seguro, mas ainda não decidi se pego outra. Eu tenho uma scooter pra trabalhar, e vou te falar, dá desgosto subir nela... botar um capacete No Risk, um jaco Revoltz ((nada contra as marcas citadas, mas claramente inferiores ao meu equip de "guerra"), enfim, perdi um pouco o T.

Enfim, um pequeno desabafo de alguem que sabe como vc está se sentindo ...
Um abraço,
Felipe

Sinto muito pelo ocorrido. Sei bem a sensação e espero não passar por isso novamente. Não passa um dia sequer que eu não pense em andar armado, mas estou esperando a poeira baixar. Por questões de segurança, não estou relatando nada sobre a decisão que tomei depois que recebi o dinheiro do seguro, mas já fui atrás de uma moto alternativa pra trabalhar e está tudo muito caro.

Honda faz o que quer, um monte de gente paga (3-4% a.m. de juros) e fica inviável.

Abs
gdalpino
Bonneville
Bonneville

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Pública