• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

Roubo ST3

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Re: Roubo ST3

Mensagempor Micuim » 12 Jan 2016 12:48

O tenso de uma moto alternativa 0km é que será cara e ficará muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito aquém de uma ST3, aí é o que @lfcsimoes falou... dá desgosto. kkkkkkkkkkkkk
Infelizmente nosso país está entregue à bandidagem, que não se restringe às ruas né...
Se já na bastasse podermos ser assaltados em qualquer esquina, podemos ser achacados pela própria polícia, extorquidos pelo poder público e ver todos os impostos que pagamos serem desviados para o bolso de um monte de pilantra que, até bem pouco tempo atrás, eram pessoas comuns e se aproveitaram da confiança que depositamos neles para se beneficiarem...
Fazer o que né... Lamentar, fazer a nossa parte e esperar que Deus nos livre de um mal maior e até de passar necessidades do jeito que as coisas andam...
Micuim
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 25 times
Been thanked: 48 times
Moto: ST3R

Mensagempor gdalpino » 27 Jan 2016 14:57

Só pra informar:

Soube de mais duas ST3 roubadas em SP. Uma próximo à Anhaia Melo e outra na Salim (Tatuapé).

A coisa tá feia!

Depois que acharam o chassi da minha moto abandonado, ficou claro que já existe mercado paralelo. Quem compra merece levar uns tapas na cara.

Abs
gdalpino
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple

Mensagempor gfleck » 27 Jan 2016 17:25

tenso... :?
gfleck
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 20 times
Been thanked: 12 times
Moto: Tiger 800 XC 13'
VIN: 613339

Mensagempor Micuim » 27 Jan 2016 18:05

Segundo o proprietário/vítima de uma delas, foi notado pelos larápios em virtude do escape esportivo... Rodava com a moto direto, mas tinha trocado o escape um dia antes ou há pouquíssimo tempo... Entrou rasgando na avenida e chamou a atenção dos larápios... Quanto percebeu, o cara já estava com o cano na cara dele... Estavam numa F800...
Micuim
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 25 times
Been thanked: 48 times
Moto: ST3R

Mensagempor gdalpino » 11 Mar 2016 10:01

Impressionante quantas motos estão sendo tomadas por vagabundo de F800GS. Pior que é extremamente fácil identificar esses lixos em cima de uma moto cara. Você vê de longe que a vestimenta não segue o padrão. Mas a PMSP não tá nem aí. Quem acha que vão sair trocando tiro, entrando na quebrada pra buscar moto? Quantos % tem rabo preso?

Os vagabundos que levaram minha moto passaram na frente do posto policial, o mesmo posto que eu fui fazer BO. Pergunta se algum deles levantou da cadeira e foi atrás. Isso porque eles pegam pelo radar e sabem a rota, sabem até pra onde vai as motos, sabem que os malocas rodam na favela. E aí? Alguém vai recuperar as motos?

Acho que vou andar de chinelo e mudar pra quebrada pra me disfarçar.
gdalpino
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple

Anterior

Voltar para Segurança Pública