• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Roubo Daytona na Anhanguera

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Re: Roubo Daytona na Anhanguera

Mensagempor Trapt » 18 Dez 2015 16:57

Diney escreveu:Trapt......nem esquenta, sou da mesma opiniao que voce, por falta de uma moto agora tenho duas, uma Tenere 250 para trabalhar e a Zx10 para dar meus roles. De Zx10 ando sempre vazado nas marginais fugindo dos bandidos e dos policiais com radares., infelizmente é a nossa realidade.

Eu nao deixo de andar de moto por conta de bandido, inclusive ja dei fuga duas vezes quando fui abordado por bandidos,

Se quiserem roubar as minhas motos vai ter que pilotar melhor do que eu.....e nessa bagagem podem colocar 38 anos de motociclismo, sendo que destes 38 anos, o cara vai ter que manjar de motocross, trilhas, motovelocidade..........nao vai ser qualquer canela seca que vai levar as minhas coisas!

Semana passada eu estava com minha esposa, filho e cachorro no meu utilitario, estava na via expressa em Sorocaba e percebi um casal de F800gs na marginal, uma dupla de canela seca numa fazer 250 mais atras bem suspeito, se perderam e entraram na expressa onde eu estava e eu so filmando de longe, quando eu percebi que eles ficaram aflitos, e pegaram a entrada para a marginal novamente eu fui atras colado neles, o casal entrou num acesso e eles se perderam e foram retos, meu filho percebendo ja colocou o cinto de segurança e a esposa ja reclamando ( sem perceber o que acontecia) e eu me preparando para estampar os dois no guard rail da estrada.....

Eles pegaram o mesmo acesso que eu ( estavam na frente) e voltaram sentido sorocaba... e eu continuei para salto de Pirapora.....

Juro por Deus, peço que nao ocorra novamente, porque vou dar PT no carro esmagando esses canelas secas vagabundos......

Paulo, teu senso de humor e as ideias de teorias conspiratórias, nem sempre estamos com humor para aceitar...

Abs a todos!

Pois é. Dei um role esses dias na Bandeirante, até o SerrAzul. Não dá. É Hornet com nego de moletom, é XJ6 com nego de bermuda... Por isso estou 80% no autódromo agora. As coisas se inverteram. E pior, é como eu SEMPRE digo: pra sociedade, somos PLAYBOYS com brinquedinhos. A polícia vai atrás de moto de PLAYBOY? Não. Melhor ir resolver discussão de bairro de favela. A população acha isso.

É uma merda.

Aí o que temos que fazer? Andar igual a uns loucos. Aí vem a multa, a crítica, o mimimi. Andar devagar ou perder a moto? Desculpe as "famílias" nos carros que vão correr o risco, mas eu vou andar chutado. A sociedade NÃO respeita o motociclista, então a sociedade que arque com os efeitos disso.
Você aí de 1.000cc que acabei de passar na curva, não fique nervoso. Na reta você tem a habilidade pra pegar as 600cc...
Trapt
Speedmaster
Speedmaster

Has thanked: 0 time
Been thanked: 17 times
Moto: '14 Daytona 675r

Mensagempor Paulo PKTKS » 19 Dez 2015 15:18

PODE e DEVE e já FICOU PIOR.. difícil ARRUMAR LUGAR PIOR PRA VIVER que o tal BRAZIL. :whatever:

http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... gn=motoRss

Num bastasse PAGAR pra manter auxílio PALETÓ auxílio MORADIA auxílio EDUCAÇÃO.. a quem já
ganha (muito) às custas de quem trabalha... como num conseguem NADA vão CRIAR mais ( MAIS UMA OÔOOOO) LEI.... :whatever:

que que CÊ pode fazer além de ANDAR de MADRUGADA e ANDAR CHUTADO... hmmmmm :roll:

VOTE em gente séria e começe a COBRAR destes FDP um minimo -FALEI MÍNIMO - de SERIEDADE...

tá D+ ARRASARAM tudo e vão FD+++ ainda +++++ :roll:

:skull:
Paulo PKTKS
Sprint GT
Sprint GT

Been thanked: 61 times
Moto: RD50

Mensagempor diegoap01 » 20 Dez 2015 09:53

Nosso governo inteligentíssimo vai quere aprovar aquela lei aqui em SP que proíbe garupa....

pois é, ao invés de acabar com a criminalidade, vai bater no direito de ir e vir do povo.

daqui a pouco não consegue acabar com a poluição, e a saída vai ser a proibição de respirar, ou de beber água... rs
diegoap01
Newbie
Newbie

Been thanked: 0 time
Moto: Tiger 800 XR

Mensagempor Bin » 20 Dez 2015 13:48

Sem comentários... governo de merda, políticos de merda e povo de merda! E tenho dito.
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 138 times
Been thanked: 158 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor Presidente » 20 Dez 2015 23:01

Trapt escreveu:Ontem roubaram uma Daytona, modelo novo, na Anhanguera. ALtura do SBT.

Chegaram apontando a arma e levaram. Não sei mais detalhes.

ANDEM RÁPIDO. Não deem mole.

Exatamente ali tentaram levar a minha ex-Daytona 675....
Reduzi para entregar a moto e meteram dois tecos para cima de mim, mas o Senhor me guardou naquele dia e me levou para casa SÂO e SALVO.
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 51 times
Been thanked: 452 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Rogério Aviador » 21 Dez 2015 14:53

Que coisa.
Nesse mesmo trecho, a umas 2 ou 3 semanas atrás eu estava passando com 2 amigos e uma Twister começou a tentar nos acompanhar. Vimos o farol dela até passarmos pelo pedágio. Quando chegamos no posto da PMR ficamos parados esperando eles passar e cadê? Não passaram pelo posto. Certamente entraram pra dentro do Morro Doce.
Street Triple 675
A vida passa muito rápido. Para acompanhá-la, só se for de 600cc pra cima.
Rogério Aviador
America
America

Has thanked: 16 times
Been thanked: 14 times
Moto: Street Triple 675

Mensagempor gdalpino » 22 Dez 2015 11:31

Presidente escreveu:
Trapt escreveu:Ontem roubaram uma Daytona, modelo novo, na Anhanguera. ALtura do SBT.

Chegaram apontando a arma e levaram. Não sei mais detalhes.

ANDEM RÁPIDO. Não deem mole.

Exatamente ali tentaram levar a minha ex-Daytona 675....
Reduzi para entregar a moto e meteram dois tecos para cima de mim, mas o Senhor me guardou naquele dia e me levou para casa SÂO e SALVO.

Como você conseguiu escapar dessa? Se puder e quiser falar, é claro. Sempre bom saber maneiras (seguras ou não) pra dispensar vagabundo.

Abs!
gdalpino
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple

Anterior

Voltar para Segurança Pública