• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

Não existe mais lugar nem horário em SP - Apenas sorte !!

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Não existe mais lugar nem horário em SP - Apenas sorte !!

Mensagempor Anderson Maia » 10 Fev 2016 13:55

Ta complicado rodar com nossas motos em SP,

Esse FDS presenciei uma cena engraçada ao mesmo tempo preocupante, Fui deixar minha esposa no trabalho neste sábado, estava indo pela 23 de maio, depois do Pq. Ibirapuera, eram 9:30 da manhã, horário relativamente "tranquilo" em uma avenida "Melhor policiada", Que nada, me passam 2 Malacos de XT660 preta, já fiquei desconfiado :!: , ai pra eu acabar de borrar a Zorba, me emparelha junto da XT uma CG engarupada toda malacabada, um usando um AGV na cabeça e o garupa com um SHOEI, ISSO MESMO :o :o !! UM SHOEI que custa mais do que a própria CG, os quatro ficam encarando minha moto, provavelmente tive sorte por não ter nenhuma encomenda de D675R se não, CERTEZA que ia voltar pra casa de buzão, não ia ter outra, acabei de pegar a moto, é a primeira moto de alta Cc que ando, ainda tava com a Esposa na garupa, não tinha saída, ainda tentei avisar um rapaz que passara por mim de GS800 mas ele não me deu bola, como não passava nem um fio de cabelo, me atrevi a andar a 40Km/h na 23 e deixei os caras sumirem na frente pra ver qual era a deles, só encontrei viatura na Av. Angélica, parei e avisei, para minha surpresa quando voltei tinham duas viaturas na 23 abordando uma moto, não seI se foi coincidência ou se levaram meu aviso a sério, no caminho da volta como estava sozinho vim mais rápido e tals, me vem um cara de Hornet dourada atrás CHUTADO na minha cola, emparelhou comigo no farol, olhou a moto de cima a baixo, pegou o celular e começou a digitar, quando o farol abriu saiu rasgando, parou no primeiro posto, praticamente largou a moto na entrada do posto e ja pois o celular na "orêia" quando passei por ele não tirou o olho de mim, logo como já estava paranoico imaginei que estava avisando alguém pra me pegar lá na frente, foi ai que me bateu o desespero, reduzi e vim Vuando (isso na minha experiência de pilotagem é por volta dos 120Km/h ~150Km/h KK). :sporty:

O resumo é de que cada dia mais temos que sair de casa com o C* na mão, desconfiando de tudo e de todos, Não existe mais horário/locais seguros em SP nem moto menos visada, Vagabundo ouviu roncar já quer levar, depois dessa já liguei na minha corretora e agilizei para fazer um seguro, consegui um preço até bacana, mas duvido que mesmo assim consiga andar mais tranquilo por aqui.

Realizei o sonho de comprar a moto, mas não posso aproveitar a mesma KK é rir para não chorar :cry:

Desculpa o tamanho do desabafo galera, é que é frustrante pagar a tonelada de impostos que pagamos e não poder andar de moto tranquilo, e esse FDS experimentei da sensação de insegurança !! É HORRÍVEL !!!!
Anderson Maia
Newbie
Newbie

Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Moto: Daytona 675R

Re: Não existe mais lugar nem horário em SP - Apenas sorte !

Mensagempor Bin » 10 Fev 2016 14:45

Anderson, infelizmente esse nosso país está o osso!

A sensação é horrível e a certeza também! Fico só pensando quando e onde irá ocorrer... Lamentável.

A policia, só vejo com aquela m3rd@ de pistolinha... no rabo da gente! Fora isso, p00r@ nenhuma...

Abs
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 138 times
Been thanked: 158 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor Demas » 11 Fev 2016 19:10

Anderson, todos já passamos por isso e não é bom.
Hoje moto pra mim é que nem jet sky de casa para o posto do posto no furgão para o track day fé em Deus e Suhai.
Ando muito menos entretanto me sinto melhor assim tenho criança em casa.
Andar em grupo também é uma dica.
Abraço e boa sorte.
Demas
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 6 times
Been thanked: 4 times
Moto: Daytona 675R

Mensagempor Presidente » 13 Fev 2016 16:05

Tenho dito .... scooter para grande SP .... por enquanto.
3 cilindros, só fim de semana, saindo cedo e dando preferencia a roteiros que nao precise cruzar a marginal.
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 51 times
Been thanked: 451 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Paulo PKTKS » 15 Fev 2016 07:52

Presidaaaaaaaaaaaaa :whatever: DISCORDO HUMILDEMENTE de vossa sra.... :roll:

Tem uma GALERA das antigas que SOBREVIVEU aos anos 90 aqui no RJ.... :roll:

A MAIORIA invés de se SUICIDAR andando de lambreta em TAPETÃO de VALA/COLSTELÃO e CALOMBO... :whatever:

FOI PRA HARLEY... hoje é HARLEY DOG cachorrão e num quer nem saber de mais nada...

SEGUINTE:
- VAGABOND.... num gosta do RONCO sporrrento de HARLEY... só enche o vazio c/4 CANECO....
- VAGABOND num tem como ROBAR PN de HARLEY... mondronga pesadona e impossível TIRAR ONDA...
- VAGABOND olha olha olha e num cresce o olho... tiozão nem esquenta c/ vagabond....

COMPARA o SEGURO de uma HARLEY com uma HRORNÉTY ou XIXXOTINHA ou ..... :whatever:

tu não vai andar de lambreta...
:rock:
Paulo PKTKS
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 0 time
Been thanked: 61 times
Moto: RD50

Mensagempor Bin » 15 Fev 2016 13:02

Quase fui assaltado na minha HD, a minha sorte é que tinha um posto e consegui parar, e tinha um carro de policia.

Tão roubando tudo! Até Shineray!!!!!!
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Mensagempor Paulo PKTKS » 15 Fev 2016 13:55

mermão.... AQUI ATÉ MAGRELA anegada pega na FACADA.... na rua na esquina...

CASO é que a chance de UM "TARADÃO" VAGABUNDÃO destes querer se APARECER
pras NEGAS DELE lá no BURAKO... é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm menor...

A TIOZADA cansada viu isso ... coisa RARA um VAGBOND ficar de olho na HD...

O FDP quer seu DIN BYJU e e ZUAR ... vai largar a HD na esquina que num ROLA TRAMPO de HD...

COTA um SEGURO.... tem nem como pensar... :whatever:
Paulo PKTKS
Sprint GT
Sprint GT

Mensagempor Bin » 15 Fev 2016 14:42

Não saio com nada de casa sem seguro...

O que estou fazendo é andar com um amigo meu delegado, que anda devagar. Quem sabe ele não mete bala em algum fdp ladrão
Alessandro Bin

Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Mensagempor Diney » 15 Fev 2016 15:07

Nao se iludam com seguro, de que adianta seguro se depois que o cara te dar um tiro e voce morrer.

Outra coisa parem com esse paradigma de que a marca x nao rouba!

E o que o presidente faloum AQUI EM SAO PAULO e scooter durante a semana e as motos grandes de finais de semana e ainda tomando cuidado nos deslocamentos para as saidas de SP.

Velho FOGE DO IBIRAPUERA E IMEDIACOES, em 2010 ( a CINCO ANOS ATRAS ) apensa passei de Hornet como vc e fui abordado, sorte que eu reagi e fui, mas os malacos ja tinha desligado a minha moto e enquanto um desceu para sentar na minha garupa eu liguei e sai rasgando!

Insistir em andar de moto grande em SP e correr risco de vida nos dias de hoje, independente de marca, se tem ou nao seguro!

Abs
Imagem
Diney
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 1 time
Been thanked: 73 times
Moto: Outra

Mensagempor Paulo PKTKS » 15 Fev 2016 15:22

2 centavos TIOZÃO que já viu e ouviu ...

- ANDAR ARMADO (ou até c/ESCOLTA) num MUDA em nada o PROBLEMA
- mesmo o POLÍCIA.. se MATAR o vagaba... vai se INFERNIZAR nas babas turvas da dona JUSSA é HOMICÍDO.
e o servidor responde... num vai dar nada mas VAI ENCHER o SANTO SAKO... E PIOR... CALMA...

mesmo o PULISSA se sai DANDO TIRO na sorte num tomar um tbm ( que rola e rola muito..) ACABA que ACERTA
a PERDIDA em "TRANSEUNTE.. " mermão.. o AUTO-de RESY de NADA presta... vai se FERRAR no micídioculposo... :roll: :whatever:
e vai pagar a baba na dona jussa até sentar a poeira...

então VOLTA ao ZERO... tá RUIM e ficou PIOR e sair ATIRANDO num vai AJUDAR..( matar uns VAGABA é ÓTIMO só que TIA
DILMA o BOLSA FAMILLIA e o LALALALAU... BOTAM 30 vagabas de novo nas ruas... sem escola sem familia e sem emprego.. )

então... se ANDAR de LAMBRETA ou MALGRELA num resolve...

pelo mesos a HD é pesada e VAGABA num cresce taaaaaaaaaaaaaanto OLHO.. :? :shock:

fazero que... AEROPORTO? ... inda vai rolé de HD.. seguro é outro nível ... e lambreta NUM ROLA... :whatever:
Paulo PKTKS
Sprint GT
Sprint GT

Próximo

Voltar para Segurança Pública