• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

roubo st3r moto encomendada porto alegre

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

roubo st3r moto encomendada porto alegre

Mensagempor streetd » 27 Mar 2016 02:55

ola,
estou relatando o roubo da minha st3r 2015 no dia 20/03 ocorrido na grande porto alegre , occorreu por volta das 21:00hs estava chovendo muito e havia muitas ruas alagadas .
fui seguido por uma distancia de 24kms , tentaram me fechar e eu consegui fugir na 1 tentativa . nao vou entrar em detalhes como eles conseguiram .
agora vou contar um fato curioso que aconteceu , estava com aproximadamente 9mil km rodados, estava com algo cravado no pneu , por isso entrei em contato com a concessionaira e perguntei se havia algum lugar competente para troca/conserto do pneu que conhecia aquele modelo de moto ( nao queria largar em qualquer borracharia ) . eles me passaram um endereço com um local que inclusive vende pela internet . resolvi visitar o local . fui la dia 15 ou 16 /03 ( 5 dias antes do roubo ! ). como nao conheço muito porto alegre resolvi ir pelo gps ( garmin) pq porto alegre possui muitas ruas com mao unica. olhei no google mapas e joguei o endereço .....
chegando la estava um pouco diferente do google mapas ( deve ser de 2011 por isso mudou ) .a loja de pneus estava reduzida o tamanho , e ao lado havia uma oficina mecanica de motos (nao tinha motos baixa cc ) .para nao andar na contra -mao resolvi deixar a moto na frente da oficina.. me dirigi la e perguntei para a criatura que estava la ( na oficina ) se era ali ou no lado o esquema dos pneus .... logo tivemos uma greve conversa .ele disse;
mec- cara, tem 3 dessas motos com o motor estourado , uma aqui , uma em porto ( nao lembro o local q ele falou ) e outra em cachoeirinha , e NAO TEM PEÇAS .

eu - realmente eh complicado ... ja tive que esperar alguma tempo pra chegar peças ...

mec- e a tua é igualzinha a que esta aqui !

entao, so faltou ele dizer que as peças da minha serviam na moto que estava la pra conserto . perguntas que nao saem da minha cabeça.
-sera muita coincidencia ser roubado 5 dias depois ?
-fui seguido 24km na chuva intensa,tinha que ser aquela moto !
-a moto que estava la na oficina nem placa tinha ( talvez utilizada em pista... nao acredito que alguem tenha coragem de competir com uma st3, opiniao minha )
-parecia que sabiam que a moto nao tinha alarme/ rastreador ,pq nao perguntaram.
-nao iam roubar ela se nao tivesse alguem para receptar as peças .

por isso levo a acreditar que minha moto foi encomentada para retirada de peças justamente pelo fato da falta delas no mercaodo (preço e tempo pra chegar ) .
meu unico consolo eh que tenho seguro ...eh claro que nao vou de triumph novamente .... minha moto foi marcada... se nao roubassem naquele dia iam rouba outro ...

tenham cuidado. abraço a todos .
streetd
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: street triple r

Re: roubo st3r moto encomendada porto alegre

Mensagempor fkrieck » 28 Mar 2016 01:29

Hoje roubam de tudo. Tenha seguro e escolha a moto que gostar!
fkrieck
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 3 times
Been thanked: 31 times
Moto: Street Triple 675

Mensagempor gfleck » 28 Mar 2016 09:11

Muita coincidência mesmo...

Dá uma passada lá como quem não quer nada e diz que tua moto estragou o motor e que não está achando as peças pra ver o que eles vão te oferecer.

Eu desisti de andar de moto na cidade, não dá mais, ta de mais. Parece que está piorando a coisa, antes não se roubava motos de alta cilindrada aqui, agora de vez em quando fico sabendo de um roubo.

Eu que não tenho seguro simplesmente não ando.
Editado pela última vez por gfleck em 28 Mar 2016 12:35, em um total de 1 vez.
gfleck
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 20 times
Been thanked: 12 times
Moto: Tiger 800 XC 13'
VIN: 613339

Mensagempor Rapts » 28 Mar 2016 10:52

Acho que a disponibilidade de peças pra uma ST3, pra uma XJ6, Hornet, Z800 é o mesmo... dependendo das peças (quase todas) as css não tem em estoque e tem que esperar, deve vim tudo importado (acredito eu), então... isso de que não tem peças é estranho... talvez porque peça de Hornet e XJ6 tenha aos montes (de motos roubadas, porque na css não tem)...

Complicado a situação, aí no sul é dificil roubar motos de alta cilindrada não é?? Pode ter sido esse cara aí mesmo (ou não)... se a moto que tava lá é de pista faz mais sentido ainda...

Importante é que não fizeram nada com voce, e voce tem seguro... sobre comprar outra Triumph, que a moto é marcada e tal... isso não existe, as Triumphs são umas das motos menos roubadas, mas hoje realmente roubam de tudo... pra não se preocupar com roubo só comprando uma Intruder, Burgman, moto de alta cc não tem jeito...
Rapts
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 6 times
Been thanked: 17 times
Moto: ST3 R
VIN: 704376

Mensagempor streetd » 28 Mar 2016 11:54

aqui no sul peças par triumph é muito complicado . tempos atras atropelei um cachorro andando de madrugada ... quebrei o paralama da roda da frente .... levou mais de 30 dias para chegar as peças , uma proteçao lateral ainda foi pedida incorreta e veio na cor errada .. estava sem os protetores das bengalas pois tinha desistido delas ... sem falar o preço mais de 300,00 por uma peçinha de plastico . tempos atras ouvi uma conversa entre o pessoal da oficina ... eles nao tinham um filtro de oleo para reposiçao ! ..... ai derrepente o cara vai trocar o oleo e o filtro e botam o mesmo filtro e dizem que trocaram ....... vai saber...
streetd
Newbie
Newbie

Been thanked: 0 time
Moto: street triple r

Mensagempor gfleck » 28 Mar 2016 12:34

Aqui em Porto Alegre é difícil roubarem motos assim, mas tem roubo sim, bem de vez em quando fico sabendo de roubos aqui. O que roubam aqui bastante é motos de baixa cilindrada.
gfleck
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 20 times
Been thanked: 12 times
Moto: Tiger 800 XC 13'
VIN: 613339

Mensagempor Paulo PKTKS » 28 Mar 2016 12:44

ANOS 90 depois de 4 "conhecidos" baleados em assalto e briga de FDN...

dei um tempo achando que tinha a ver com moto ou alguma coisa. :whatever:

Tem não PIOROU C/CONFISCO INFLAÇÃO de VOLTA e quem AINDA ACHA que algo muda...

Basta ver que vão REPETIR a mesma novela de sempre ... o RESULTADO ainda não basta..

TEM IMBECIL que não aprende nada ... NUNCA

SE é pra TROCAR TROCA de país

pra comprar ... compra uma passagem de ida :whatever:
Paulo PKTKS
Sprint GT
Sprint GT

Been thanked: 62 times
Moto: RD50

Mensagempor Rapts » 28 Mar 2016 16:16

Puts, se for *fato isso então essa css de Porto Alegre é uma bela de uma boxta... o filtro de óleo é o mesmo da XJ6 e Hornet (só deve mudar a marca ali, Honda, Triumph, Yamaha, porque o filtro é o mesmo) como os caras não tem filtro de óleo??

Sobre preço de peças e demora pra chegar é assim com todas marcas com moto de alta cilindrada, css não tem estoque e demora pra chegar, não sei se 30 dias... e o preço é salgado mesmo, um adesivo vagabundo custa 150-200 reais...
Rapts
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 6 times
Been thanked: 17 times
Moto: ST3 R
VIN: 704376

Mensagempor Tu-barao » 29 Mar 2016 13:53

A minha não roubam. (MV Agusta 910S 2008). Só se for pra moer e depois jogar na vala.

Pra vender no moto.com.br só tem 3.

portanto sem mercado de peças.

Porém pra comprar peças eu preciso falar com os europeus, porque nem no eBay eu acho.
Mas como não é minha moto de uso diário não tem problema ficar parada um tempo ocasionalmente.

É o preço que se paga pelo sossego
GSR750ZA Sukita
Ex Brutaogra 910S e Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,Ex-Falcon,Ex-Rd350,Ex-Elefantre 30.0,Ex-Agrale SXT 27.5,Ex-RDZ 125,Ex-DT180,Ex-RD125
Tu-barao
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 7 times
Been thanked: 42 times
Moto: MV Agusta Brutale 910S

Mensagempor Paulo PKTKS » 29 Mar 2016 14:55

:mrgreen:

Até que é boa... REFORMO LIMPO passo o "PANINHO"

e boto na SALA... limpinha.... MALAKO nem BOTA OLHO.. :whatever:

:beer: