• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

roubo st3r moto encomendada porto alegre

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Re: roubo st3r moto encomendada porto alegre

Mensagempor Alexandre Lag » 30 Mar 2016 01:00

A oficina onde vc falou é de confiança.

Não moro em Porto Alegre, mas tenho um negócio lá, portanto vou duas vezes ao mês, pelo menos. Já passei meses lá.

Essa oficina que vc comentou é de um mecânico de alta confiança e conhecido por 100% das pessoas que possuem moto em Porto Alegre!!!

Trata-se do mecânico Gaudério. Gaudério é conhecido em todos os clubes de motos.

Todo mundo conhece o cara e ele já foi sócio da Suzuki em Porto Alegre.

Essa Street que está na oficina dele é uma moto que estourou o motor e a Triumph NEGOU A GARANTIA, pois o dono não teria feito a revisão de 2 anos, me parece.

Esse caso foi um dos motivos de eu ter vendido minha Street com 6 meses de uso e sem nenhum problema!!! Que empresa é essa que vende uma moto com vício oculto e não indeniza o consumidor. (E tem vários e vários fanboyzinhos aqui que defendem a marca, mesmo sabendo da quebradeira generalizada de motores da Street)

Todos os mecânicos de moto grande sabem que o Gaudério possui essa moto lá faz meses!!! Qq um sabe. Até em São Paulo sei disso.

Possivelmente o rapaz da oficina nada tem a ver com isso. Basta perguntar por ele em qq moto clube e qq concessionária ou oficina. Parece que é mecânico há mais de 30 anos.

A oficina dele fica a menos de 5 min da Triumph. Vc acha que alguém mal intencionado ficaria esperando meses até alguém estacionar na frente da oficina?

Até poderia ser encomenda, mas não do rapaz da oficina.

Espero ter contribuído.
Editado pela última vez por Alexandre Lag em 31 Mar 2016 16:01, em um total de 2 vezes.
Alexandre Lag
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 23 times
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple

Mensagempor gfleck » 30 Mar 2016 13:02

Mundo pequeno :?
gfleck
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 20 times
Been thanked: 12 times
Moto: Tiger 800 XC 13'
VIN: 613339

Mensagempor Rapts » 30 Mar 2016 13:20

Vício oculto a moto não tem... teve problemas em algumas motos, e a Triumph tem dado a devida atenção a maioria (ou todas)... isso claro pra quem faz a revisão em dia (o básico pra ter garantia)... se o cidadão não faz a revisão durante o período de garantia assume o risco, economizou $1,5k e ficou com um prejú de quanto?? 10k?? Você quer que a fabrica faça o que??
Rapts
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Moto: ST3 R
VIN: 704376

Mensagempor Reinaldo » 30 Mar 2016 20:50

Rapts escreveu:Vício oculto a moto não tem... teve problemas em algumas motos, e a Triumph tem dado a devida atenção a maioria (ou todas)... isso claro pra quem faz a revisão em dia (o básico pra ter garantia)... se o cidadão não faz a revisão durante o período de garantia assume o risco, economizou $1,5k e ficou com um prejú de quanto?? 10k?? Você quer que a fabrica faça o que??

Falou tudo...
Proprietário não cuida, não faz revisão e ainda quer garantia...
Isso é uma piada...
RED - Retired extremely dangerouss
Reinaldo
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 77 times
Been thanked: 39 times
Moto: Agora só de 4 rodas

Mensagempor Alexandre Lag » 31 Mar 2016 15:57

Só relatei um fato, para dizer que o mecânico lá é um cara de confiança.

Não sei quem é o propriatário da moto, nem me interessa. Tanto que nem relatei esse fato aqui antes.

Não sou fanboy de Triumph, nem de marca nenhuma.

A moto está lá com o motor quebrado. É um fato. E só de ler aqui a gente sabe que não foram poucas. Aqui no RJ mais de uma dezena, com absoluta certeza.

Aquele que acha que não se trata de vício oculto, ok, tem todo o direito de achar qq coisa. (Se um motor que quebra após um ano de uso não é vício oculto... Sabe-se lá o que é. Principalmente quando já ocorreu em mais de uma dezena de motos, para contar por baixo)

O foco era sobre a idoneidade do local...
Alexandre Lag
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 23 times
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple

Mensagempor Rapts » 31 Mar 2016 21:03

Mas a Triumph assumiu o BO da maioria (aqui no forum de todos pelo que eu li) que tiveram problema no motor... isso claro pra quem tava com as revisoes em dia... tambem não sou fã boy, quando é pra criticar eu critico... teve problemas sim em varias motos, mas a Triumph assumiu, e depois desse "lote defeituoso" pelo menos aqui no forum não apareceu mais casos de quebra de motor, provavelmente foi cagada na montagem aqui no BR... agora se o cara não faz as revisões fica complicado assumir o BO, e isso não é coisa só da Triumph, qualquer montadora segue essa linha...

Sobre o local (mecanico) eu não afirmei nada, só coloquei que poderia ter sido ele (ou não)... mas se o cara é honesto acabou o assunto...
Rapts
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Moto: ST3 R
VIN: 704376

Mensagempor Diney » 01 Abr 2016 12:30

Nada a ver! hoje em dia o cara esta com uma moto em porto alegre e compra pecas de moto da bahia, nao existe mais fronteiras fisicas! encomenda-se de onde vc quiser e so encontrar o FDP certo!

O que eu vejo e que com a chuva, os caras viram mais uma coisa a favor para conseguir roubar a tua moto, encobertos por um clima ruim e contando com a sua falta de experiencia em chuva, foi o que eles pensaram!

Abs
Imagem
Diney
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 1 time
Been thanked: 73 times
Moto: Outra

Mensagempor Berlindo » 01 Abr 2016 15:09

Pegaram recentemente um local com várias peças de motos roubadas em Minas, acho que BH. Grande parte sai de SP. E muito disso, vai para lojistas sujos.
Berlindo
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 61 times
Been thanked: 218 times

Mensagempor streetd » 07 Abr 2016 01:42

entendo que a oficina possa nao ser suja .... mas com certeza alguem com uma st3 ja esperava por peças ..... senao a moto teria sido descartada ....
streetd
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: street triple r

Anterior

Voltar para Segurança Pública