• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Problema de vazamento de fluido de freio dianteiro

Re: Problema de vazamento de fluido de freio dianteiro

Mensagempor marcelozimmer » 13 Fev 2016 14:38

O da std deve ser Nissin, como na Street R. Na Speed é Brembo também, vaza um pouquinho, tipo mela o reservatório

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
marcelozimmer
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 43 times
Been thanked: 52 times
Moto: Speed Triple 1050
VIN: 643235

Mensagempor Kdurj79 » 13 Fev 2016 15:27

eu comprei na triumph mesmo mas vendedor disse que não era brembo ,marca eh TRIUMPH mesmo, nao consigo colocar foto aí coloquei twitter aí https://mobile.twitter.com/cadu1979rj/s ... 1960692736
Kdurj79
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Gsr150

Mensagempor Alexandre Lag » 15 Fev 2016 06:26

Isso que a Triumph está fazendo só poderia ser em terra tupiniquim mesmo.

Ainda bem que vendi minha Street semana passada.

O que me espanta é ver gente defendendo a marca numa infantilidade de dar pena...

Fui
Alexandre Lag
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 23 times
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple

Mensagempor Trapt » 15 Fev 2016 10:50

Pois é. Ridículo.
Galera, vocês ainda aceitam pagar 500 paus, mais de 1% valor de uma moto zero, pra arrumar um vazamento que é culpa DELES, com a moto na GARANTIA.
Eu não.
Já estou montando meu processo e vou ao pequenas causas. ;)
Letsbroll
Trapt
America
America

Been thanked: 17 times
Moto: '14 Daytona 675r

Mensagempor Diney » 15 Fev 2016 15:59

Na boa, e como ja foi dito, se o cara mora do lado da cc, tem tempo, pra ir na cc, depois em forum e o cacete a quatro, vai fundo!

Eu jamais deixaria de comprar uma moto por causa de um vazamento de fluido de freio.

Hoje se eu comprasse uma daytona a primeira coisa que eu faria seria trocar os rezervatorios de fluido de freio e colocaria um belo Rizoma, pronto, iria curtir a minha moto ate onde desse e depois trocaria por outra qualquer e tenho certeza que o futuro dono seria feliz tambem!

Agora ficar caçando briga com cocessionaria, ate parece que a gente nao vive no Brasil......

To fora, nao tenho tempo pra isso nao!

Ja tive outras motos onde sempre tiveram um ou outro detalhe que eu mesmo resolvi por conta propria sem depender de concessionaria, ficar sem carro ou moto por causa de que ficaram para analise na concessionaria pra mim e o fim da picada.....

Outra coisa se sabe que vaza entao nao usa a moto.....deixa na concessionaria ate resolverem o "probrema"...rsrsrsrsrs
Imagem
Diney
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 1 time
Been thanked: 73 times
Moto: Outra

Mensagempor Kdurj79 » 15 Fev 2016 16:06

Estava entre Daytona e srad750 ,pesquisei bastante escolhi675r ,comprei reservatório pra justamente não ter problemas. Concordo com vocês se deu problema está na garantia triumph tem trocar mesmo e senão trocar justiça neles . FATO!
Kdurj79
Newbie
Newbie

Been thanked: 0 time
Moto: Gsr150

Mensagempor Trapt » 15 Fev 2016 16:12

Diney

Cada um pensa de uma forma. Eu compro a moto, pago a garantia, quero usar o que eu paguei. PONTO.
Até porque, nunca vi desconto porque alguém mora "longe da CC".
Se você acha correto beleza! Não tem problema algum! É coisa sua.
A moto ficou 10 minutos para "análise", tiraram fotos apenas, não tem essa de moto parada.

Só que é aquilo, do mesmo jeito que eu sou um que tem "tempo de sobra" pra brigar com concessionária, por algo que em qualquer lugar do MUNDO seria normal, tem gente que compra esportiva pra andar igual tiozão, que nem pneu gasta (Super Corsa que dura 8 paus, anyone?). Quem tá errado? Nenhum né? Cada um faz o que quer.
Não acho ruim de vir gente aqui discordar de algo, se não eu nem colocava o meu (e de muitos) problema em evidencia, mas partir pra adjetivar de "tempo de sobra" é, no mínimo, falta de respeito.

A inversão de valores é evidente: o erro é MEU porque o reservatório vazou, e não da FABRICANTE que dá garantia de 2 ANOS e fecha os olhos pro problema. LOL QUE? Acho que esse tipo de pensamento tem que se aplicar no tópico de roubo de motos alí, postem lá: "Você sabe que em SP roubam motos, culpa sua comprar esportiva" hahahahah. É brincadeira, cada coisa...
Letsbroll
Trapt
America
America

Mensagempor Beavislayer » 16 Fev 2016 10:20

Tenho uma Street Triple std e também estou com esse problema de vazamento de fluido de freio dianteiro, mas a garantia só quer trocar a junta e a tampa, sendo que o reservatório também sofreu corrosão, inclusive mais severa que a da tampa...
Em breve posto o tópico com mais detalhes.
Beavislayer
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 5 times
Been thanked: 5 times
Moto: Triumph Street Triple 675

Mensagempor Diney » 16 Fev 2016 10:44

Trapt,

Primeira coisa, sim o pneu supercorsa dura sim 8 mil kms e nao e nenhum milagre nao, e saber tocar a moto, e nao e no modo tiozao, se quiser ver a gente faz um bate Volta ate Ubatuba indo pela Osvaldo Cruz e quem chegar primeiro paga o almoco, prometo!

Uma coisa que poucos sabem e dao valor e na sensibilidade de se tocar uma moto, apesar da sua eletronica, se bem que a eletronica tambem ajuda a conservar o pneu!

Agora ficar igual a moto filmador dando tiro de farol a farol....aaaaaaa meu amigo, se durar 4 mil Kms e muito!

Outra coisa que muita gente nao sabe e que o Super Corsa que eu uso e o de classificacao SP ( USO HOMOLOGADO PARA ESTRADAS) e nao o SC1 ou SC2 que sao modelos para uso exclusivo em pistas e sao macios, este sim dura apenas 4 mil kms nas estradas!

Bom nao viemos aqui para falar de pneus...

Bom estamos no Brasil e na minha idade o que eu quero mesmo e aproveitar a vida, ja briguei muito pelos nossos direitos, mesmo antes de muita gente aqui no forum ter pelos no saco, e confesso que ja estou cansado, se em 51 anos este lixo nao mudou e facil eu fazer as contas...

Que eu dure mais uns 20 anos, estaria com 70 em vinte anos este pais vai mudar???

Obvio que nao,

Sinto muito aos jovens continuem lutando, porque eu agora estou mais preocupado e comigo mesmo e querendo aproveitar o pouco tempo que me resta, e ....ficar debatendo com concessionaria o direito de ter um reservatorio trocado, prefiro gastar logo 500 conto e comprar um par de reservatorio tipo rizoma que vai funcionar melhor que o original!

E como vc disse Trapt

E cada uma...

Abs
Imagem
Diney
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 1 time
Been thanked: 73 times
Moto: Outra

Mensagempor Trapt » 16 Fev 2016 12:08

Olha, Supercorsa durar 8.000km eu continuo achando moto tiozão ao extremo. Primeiro que por mais que seja o SP (E eu já usei SP V2, durou 900km, 3 treinos), o CENTRO é um composto mais duro, as bordas continuam moles, similares ao SC. Aí você me diz: ou usa a moto na maciota, ou não faz curva. Se não faz curva, cuida pra aceleração ser na ponta dos dedos... Mesmo assim acho difícil, mas vá lá. Até na gringa mandam review do SP e falam que é pneu de GRIP, não durabilidade. 1000 miles SE MUITO. Mas vai ver que ninguém sabe tocar moto!

Não sou motofilmador, não acelero em farol. Os meus pneus gastam nas laterais antes do que no meio, tocada né :whatever:

Vamos fazer assim: ao invés de apostar corrida em rodovias, vamos pra pista! Uma coisa muito mais adulta, responsável! Quem virar o pior tempo, paga o track do outro. Isso sim é um desafio responsável! Pode ir de 1000 e eu de 600 mesmo, se eu perder, não ligo!!!! Correr nas ruas é coisa de KLE621, de nego que não tem responsabilidade! Já corri sim, mas mudei! Seria legal mudar também.

Enfim...

Espero que você nunca precise de uma garantia!
Letsbroll
Trapt
America
America

AnteriorPróximo

Voltar para Geral - Daytona 675