• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

D675R Montagem Escape Original

D675R Montagem Escape Original

Mensagempor felipeh » 17 Dez 2014 14:26

Boa tarde Galera,

estou de D675R agora e ela veio com um escape arrow da própria Triumph. Só que tem aquele detalhe que andei pesquisando aqui no fórum que sem a valvula EXUP fica com a luz da injeção acesa. Além deste detalhe, não gostei da moto em baixas rotações, não fica lisinha como original. Gostaria de montar o escape original nela, que veio com ela tbm. Será que consigo montar e regular a válvula no olhometro? Pelas pesquisas que fiz não funciona o TUNEECU para minha motoca. Existe outra alternativa ou será que terei que levar na concessionária para essa regulagem? Logo voltarei para o escape esportivo, mas antes quero importar o tal do Servo Dummy para apagar a luz da injeção e andar tranquilo, mas enquanto isso curtir a moto lisinha.

Outra coisa, li no manual que a moto com a luz de injeção entra em um "modo de emergência" para preservar o motor. Então logo, com o escape esportivo e a luz acesa eu estaria utilizando a moto dentro desses parâmetros de emergência da injeção. É verídico isso?

PS: A moto tem tanto menu no painel que acho que vou andar com o manual embaixo do braço rsrsrs

Vlw galera.
felipeh
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: 675R

Voltar para Mecânica & Elétrica - Daytona 675