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Falta/Corte Alta Rotação

Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor Tuffits » 18 Mai 2015 20:11

Olá pessoas!

Minha moto (Daytona R) sempre, desde 0km, sempre chegou a 262km/h a 14500rpm (vermelho). Comentei aqui q mês passado queimou o sensor de temperatura e na concessionária me disseram que pra acessar tal sensor precisaram tirar todo corpo de injeção, blá blá blá. Coincidência ou não depois dessa "manutenção" a percebi a moto falhando/cortando a exatos 14000rpm e não passando de 240 e poucos km/h. Semana passada fiz a revisão dos 10 mil km e comentei o problema. Me entregaram a moto dizendo que olharam tudo e não tem absolutamente nada errado. O que pode ser ma opinião de vcs? O giro sobe normal, liso. O problema é só essa falha a 14000 rpm...
Tuffits
 

Re: Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor Rogerflm » 19 Mai 2015 12:43

Taffo, deixa ela lá em casa 2 dias que deixo ela indo até 15 mil giros redonda... Sem nenhuma falha!!!
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Re: Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor Bin » 19 Mai 2015 13:08

Bom, normal não é, visto que essas motos pegam no minimo um 255.
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Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor Tuffits » 19 Mai 2015 18:05

Rogerio, empurrar sua moto "litrão" com uma 600cc é a melhor parte do passeio!!! Vendo por esse lado ela tá ótima! Rsss
Bin, eu dei final nela várias e várias vezes e afirmo: 262 com o giro no vermelho cortando. Esse é o normal. Por isso to p... da vida. A concessionária diz que tá tudo normal, só baseado na que a ecu diz (ou não diz).
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Re: Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor felip3c » 20 Mai 2015 12:30

Eu acompanhei a troca do sensor da minha, realmente tem q tirar toda a parte da caixa do filtro de ar, e vc fica vendo o corpo de injeção, a minha nao passa mto de 250 e poucos, mas o giro passa dos 14 mil sim, dps de 250 sobe beeeem devagar...
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Re: Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor Tuffits » 20 Mai 2015 12:59

Ontém, muito a contra gosto, levei a moto na concessionária mais uma vez. O gerente/chefe da oficina colocou na hora o laptop na moto. Mistura equalizada, perfeita nos 3 cilindros, mas o software mostrou uma leve diferença na válvula do escapamento. Ao invés de estar em 0,00 estava em 0,07. Num gráfico onde verde é o ideal e vermelho muito fora, a minha tava no amarelo. Achei pouca diferença pra dar esse buraco tão forte em alta. de qq modo ficou lá pra ajustar.
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Re: Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor Helio_675R » 20 Mai 2015 17:03

A minha passa dos 15.000, mas está com mapa arrow!!!! Estranho Taffo
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Re: Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor felip3c » 29 Mai 2015 20:11

Resolveu o problema taffo?
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Re: Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor Tuffits » 02 Jun 2015 12:48

Não resolveu. Mexeram na válvula do escape lá na concessionária semana passada, mas domingo agora fui andar em Interlagos e continua mesma coisa. Ela vai bem até 14 mil e começa e cortar/falhar. Desisto!!!
Tuffits
 

Re: Falta/Corte Alta Rotação

Mensagempor Diney » 02 Jun 2015 13:08

cara nao perde tempo, leva no madeira, ele vai descobrir com certeza, eu na minha humilde opiniao mediria a pressao de combustivel em alta. Val no madeira e o que gastar lá poe no pequenas causa e coloca na bunda da concessionaria e por tabela no Fabricante......e vc pede tudo ate o desgaste emocional que esta tendo...
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