• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

BATERIA D675

BATERIA D675

Mensagempor eduardo-bh » 09 Set 2017 16:29

Boa tarde senhores, ainda nao fiz o teste para saber o real problema da minha moto, porem, ja estou pesquisando o preço das possíveis reposições que terei que fazer. Pesquisando o preço de bateria, tem a Yuasa, que ja é bem conhecida e recomendada, porém, encontrei a bateria da MOURA, pela metade do preço da Yuasa. Alguem ja usou a bateria da MOURA nas Triumphs? Recomendam? A diferença de preço é bem grande, pelo menos são os valores que encontrei na internet. Valeu.
eduardo-bh
Speedmaster
Speedmaster

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Triumph Daytona 675
VIN: 360274

Re: BATERIA D675

Mensagempor Bin » 11 Set 2017 09:42

Essas Moura vem nas HDs (ou vinham...). Eu achei elas boas, na minha antiga 883 durou 6 anos! Vendi a moto sem trocar a bateria.

O negócio é ver se a amperagem é boa, eu qdo precisei trocar comprei de pelo menos 20 amperes.

Já usei também a Motobatt, acho que era a Mbtx20u, boa também e mais barata que a Yuasa.

Abs
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 164 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor Berlindo » 11 Set 2017 10:55

Pode usar moura sem erro, é boa sim!
Berlindo
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 63 times
Been thanked: 229 times

Mensagempor eduardo-bh » 11 Set 2017 20:02

Pesquisei a MOURA, mas nao encontrei o modelo de bateria pra Daytona 2008, acho que nao fabrica. Alguem conhece essa bateria MAXX PREMIUM??? Achei essa na metade do preço da Yuasa. Será que essa MAXX PREMIUM presta?
eduardo-bh
Speedmaster
Speedmaster

Mensagempor eduardo-bh » 15 Set 2017 22:05

ALGUEM CONHECE ESSA MAXX PREMIUM????
eduardo-bh
Speedmaster
Speedmaster

Mensagempor Bin » 18 Set 2017 09:25

Não conheço...
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 164 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor Presidente » 21 Set 2017 01:29

eduardo-bh escreveu:Boa tarde senhores, ainda nao fiz o teste para saber o real problema da minha moto, porem, ja estou pesquisando o preço das possíveis reposições que terei que fazer. Pesquisando o preço de bateria, tem a Yuasa, que ja é bem conhecida e recomendada, porém, encontrei a bateria da MOURA, pela metade do preço da Yuasa. Alguem ja usou a bateria da MOURA nas Triumphs? Recomendam? A diferença de preço é bem grande, pelo menos são os valores que encontrei na internet. Valeu.

Ja usei na S3 ... com 6 meses caiu 0,2V a tensão o suficiente para não dar partida na moto.
Quando vi que na minha citycom tinha Yuasa troquei entre as duas e só alegria.
Vai de Yuasa mesmo que é garantido.
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 462 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Berlindo » 21 Set 2017 10:13

O grande lance das baterias é o CCA (cold crank amps), pois você pode ter duas baterias 7 ou 8A como especificado, mas com CCAs diferente e assim sua capacidade de carga instantânea para a partida.

Procurem as especificações e comparem o CCA e CA. Quanto maior melhor e para que duas baterias sejam comparadas em condições iguais, esses nominais precisam ser iguais.

Eu tenho uma Route (veio com a moto) na CBR e ela tá aguentando bem, até pq eu uso todo dia, dificilmente a moto fica parada mais do que 2 ou 3 dias. Além disso moto fica dentro de casa e acreditem, isso faz grande diferença na partida a frio quando no inverno. Também tenho uma Moura que era da falecida Ninja e mantenho ela carregada para algum dia precisar...a bateria fica 3 meses encostada e não perde carga.

Tudo vai do uso. Se uma Yuasa custar o dobro de uma Moura, não vejo tanta vantagem.
Berlindo
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 63 times
Been thanked: 229 times

Voltar para Mecânica & Elétrica - Daytona 675