• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Street Triple 765

Street Triple 765

Mensagempor Pãe » 14 Fev 2017 06:15

Ontem houve o evento de lançamento da ST3 765 para a imprensa na Espanha, inclusive com a divulgação dos preços das versões R e RS, que ainda não haviam sido anunciados. A chuva não ajudou em nada e já começaram a sair os primeiros reviews e impressões. Seguem alguns links. Abraços!

http://www.motorcyclenews.com/news/firs ... atalunya-/

mobile.twitter.com/F4G4N/status/831054030633893888

https://twitter.com/CarlStevens17/statu ... 9729113088

https://www.bennetts.co.uk/bikesocial/n ... mpressions
Pãe
America
America

Has thanked: 26 times
Been thanked: 44 times
Moto: Street Triple R 2014

Re: Street Triple 765

Mensagempor Bin » 14 Fev 2017 17:05

Não gostei desse farol, parece um óculos! O antigo era bem mais bonito, na minha humilde opinião.

Mas beleza.

Abs
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 164 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor Eudy » 14 Fev 2017 18:34

Valeu !

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem Imagem
Eudy
Speed Triple
Speed Triple

Has thanked: 7 times
Been thanked: 49 times
Moto: GSX-S1000

Mensagempor Pãe » 15 Fev 2017 15:30

Link bom para um comparativo estético.
http://www.omnimoto.it/magazine/20409/t ... ove-cambia
Tá na hora da administração do fórum criar uma seção da ST3 765.
Pãe
America
America

Street Triple 765

Mensagempor marcelozimmer » 15 Fev 2017 22:31

Muito top essa moto. Se vier num preço razoável e eu curtir o desempenho, olha, sou capaz de voltar pros três dígitos!

Tava olhando, o cárter veio invertido. O escape vai pela esquerda agora

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
marcelozimmer
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 45 times
Been thanked: 53 times
Moto: Speed Triple 1050
VIN: 643235

Re: Street Triple 765 - Agora com videos onboard

Mensagempor fkrieck » 16 Fev 2017 01:54

https://www.youtube.com/watch?v=4BFshaFwkQ4 - Pulem direto pra 5:18

https://www.youtube.com/watch?v=UxsKBlIgzxg - Esse é mais legal!

Pelo que percebi ela é bem rápida, mas minha expectativa era maior.
Chegou com certa facilidade aos 230
Não bateu 240 no final da reta
Não consigo gostar desse painel.
Deve ser ágil pra kct!
Quero andar nela já!!!

Tomara que não capem ela no BR...

Abraços!
fkrieck
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 3 times
Been thanked: 31 times
Moto: Street Triple 675

Mensagempor Berlindo » 16 Fev 2017 09:13

Vcs notaram o tamanho da marmita do escape?
Berlindo
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 63 times
Been thanked: 227 times

Mensagempor Bin » 16 Fev 2017 11:34

Estranha
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 164 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor Pãe » 16 Fev 2017 14:51

A marmita é enorme por causa do EURO 4 e, provavelmente, não vão capar a moto porque sendo EURO 4 ela vai se adequar ao Promot. Falando em escapamento, ele ficou bem feio e mal acabado porque olhando de frente, tem um espaço entre o acabamento do cano de descarga e o corpo do escapamento. Os faróis também não me agradaram, tanto o formato quanto o fato de serem uma peça única. Não gostei do formato do flyscreen, do encaixe do painel no flyscreen, da falta de acabamento total na lateral do radiador (faróis, flyscreen e acabamento do radiador iguais ao da Speed Triple 2016), também não gostei dos retrovisores nas manoplas da versão RS. Também não gostei do acabamento plástico do subquadro, da fechadura no acabamento do subquadro, dos suportes das pedaleiras em prateado, e por aí vai. Acho que a moto ficou mais feia da metade para frente e mais bonita do meio para trás, apesar de ter aumentado bem a largura da traseira mas o banco bipartido, as laterais do banco com as falsas entradas de ar e o undertray com ranhuras ficaram mais bonitos. O painel digital também é bem bonito mas a tela de 5'' poderia ser maior e o encaixe do painel ficou estranho.
O fkrieck disse que a moto deve ser ágil. Sim ela deve ser ágil, é uma moto leve (pesa 2 KG a menos que a 675), mas vamos fazer uma comparação. Tirando o centro de massa e o reparte do peso que eu não sei quais são, a 765 tem o mesmo entre eixos da 675, tem mais ângulo de cáster do que a ST3 R e mais trail também, logo, em tese, no papel, ela não deve e não poderia ser mais ágil do que a ST3 675 R. O pessoal da imprensa que testou a 765 na Espanha, todos eles, disseram que a moto é muito ágil e muito rápida nas mudanças de direção, só que não podemos esquecer que a versão testada (RS), vem com o Pirelli Supercorsa que deixa a moto muito ágil, permite mudanças de direção mais rápidas e ângulos de inclinação maiores (61 graus contra 55 do Rosso Corsa). Portanto, a 765 deve sim ser leve e ágil mas com pneus iguais, a 675 R que tem uma geometria mais esportiva deve, em tese, ser mais maneável.
Ela chegou na Triumph aqui no Brasil no ano passado e desde então está sendo homologada, só que ninguém sabe dizer qual versão veio, se a R ou a RS, a única coisa que souberam dizer era que tinha o painel digital (da R ou RS) e que a versão S vem com certeza.
Por enquanto vou ficando com a minha R.
ABS.
Editado pela última vez por Pãe em 16 Fev 2017 15:22, em um total de 1 vez.
Pãe
America
America

Mensagempor Pãe » 16 Fev 2017 14:56

Marcelo, o preço não tem segredo e vai seguir o mercado. Profetizando, a versão mais top, seja R ou RS, vai custar entre 40 e 42K e se a Triumph chutar o balde como fez com a Truxton 2016 e Speed Triple 2016, a versão top vai chegar nos 44K.
Agora convenhamos, tudo bem que a 765 tem algumas assistências eletrônicas mas pra que tanto trabalho e grana gasta para pegar um motor de Daytona, aumentar a cilindrada, fazer trocentas modificações e ainda assim deixar a 765 com menos potência do que a Daytona? Não era mais fácil colocar o motor da Daytona no modelo novo, trocar a relação de marchas, fazer o face lift, colocar umas inutilidades eletrônicas e ser feliz?
Upgrade mesmo seria se essa 765 na versão top tivesse uns 130 cv, uns 9 kgfm e suspensões Ohlins com ajuste de alta e baixa velocidade mas ela não tem nada disso, o incremento de potência e torque foram bem tímidos e as suspensões Ohlins, pelo menos os garfos, ficaram pra depois... Nem a melhor versão da Showa BP usaram.
A não ser que eu me apaixone pela moto nova, eu não gasto 20k para trocar 6 por meia dúzia e meia porque é isso que eu teria que gastar para trocar a minha R 2014 pela moto nova.
Pãe
America
America

Próximo

Voltar para Geral - Street Triple 675