• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

  • Anúncios de Classificados Aleatórios

Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor Monroy » 29 Abr 2016 14:37

Boa tarde!

Ontem fiz o remapeamento + velas iridium + filtro K&N + duto original aberto no estilete + werkes + dinamômetro para medir tudo. Tudo feito na Target no Itaim Bibi.

Consegui 100.47 cv na roda, e 104.96 no virabrequim.

A moto virou outra.

O gráfico que me foi enviado foi esse:

Imagem
Avatar do usuário
Monroy
Newbie
Newbie
 
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2015 23:38
Localização: São Paulo - SP
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Street Triple 675

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor Berlindo » 29 Abr 2016 14:53

Lisinha a curva de torque...gostei.
Avatar do usuário
Berlindo
Site Moderator
Site Moderator
 
Mensagens: 4362
Registrado em: 04 Mai 2011 16:20
Localização: Campinas - SP
Has thanked: 63 times
Been thanked: 229 times

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor xandepr » 29 Abr 2016 17:06

Monroy escreveu:Boa tarde!

Ontem fiz o remapeamento + velas iridium + filtro K&N + duto original aberto no estilete + werkes + dinamômetro para medir tudo. Tudo feito na Target no Itaim Bibi.

Consegui 100.47 cv na roda, e 104.96 no virabrequim.

A moto virou outra.

O gráfico que me foi enviado foi esse:

Imagem


Opa, tranquilo parceiro?

Me diga uma coisa, qual foi a solução usada para remapeamento na Target? Trocaram seu mapa original por um mapa pronto?! Qual? Ou agora conseguem acessar a ECU e efetivamente mexer e ajustar os mapas da moto?
Uma outra dúvida: Como ficou a relação ar x combustível (AFR)?

Obrigado e abraço!
Imagem

2010 - Yamaha XJ6N - Branca
2011 - Kawasaki Z-1000 - Preta
2014 - Triumph Street Triple 675 - Branca
2017 - Suzuki GSX-S1000 - Azul
Avatar do usuário
xandepr
Thruxton
Thruxton
 
Mensagens: 329
Registrado em: 21 Mar 2014 15:07
Localização: Maringá
Has thanked: 0 time
Been thanked: 44 times
Moto: Street Triple 675

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor Monroy » 29 Abr 2016 18:09

xandepr escreveu:
Monroy escreveu:Boa tarde!

Ontem fiz o remapeamento + velas iridium + filtro K&N + duto original aberto no estilete + werkes + dinamômetro para medir tudo. Tudo feito na Target no Itaim Bibi.

Consegui 100.47 cv na roda, e 104.96 no virabrequim.

A moto virou outra.

O gráfico que me foi enviado foi esse:

Imagem


Opa, tranquilo parceiro?

Me diga uma coisa, qual foi a solução usada para remapeamento na Target? Trocaram seu mapa original por um mapa pronto?! Qual? Ou agora conseguem acessar a ECU e efetivamente mexer e ajustar os mapas da moto?
Uma outra dúvida: Como ficou a relação ar x combustível (AFR)?

Obrigado e abraço!


Tranquilo!

Até onde sei eles simplesmente instalam o mapa da Arrow.
Quanto ao AFR não sei dizer, teria que medir.
Avatar do usuário
Monroy
Newbie
Newbie
 
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2015 23:38
Localização: São Paulo - SP
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Street Triple 675

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor Rapts » 29 Abr 2016 19:14

gdalpino escreveu:Já estou com a borracha. Só estou achando extremamente difícil encontrar variedade de ponteiras pra ST3 no Brasil.

Estou com uma oportunidade de Werkes com valor próximo à R$ 2 mil, mas tenho muito receio de andar em SP com escape e chamar bandido. Já perdi uma moto em novembro e não quero passar por isso novamente. Em contrapartida, a moto é tão capada que chega a dar raiva. Cogitei o Arrow por muito tempo por ser o mais silencioso, mas o valor está inviável até mesmo trazendo na mão. Estive lá em fevereiro e novamente desisti.

Onde vocês encontram escape a preços acessíveis por aqui?

Outra coisa: conversei com o Madeira e ele me disse que anda tirando 100cv na roda com Rapid Bike Evo, que dá aproximadamente 120cv no motor. A questão é que o gasto se eleva demais. Colocar R$ 5 mil (completo) na moto e correr o risco de perder pra maloca é complicado.

Não sei se já comprou o escape, se não...

A loja Cafe Speed Shop tem uma boa variedade de escapes pra ST3, e o preço é o mais barato que encontrei aqui no BR... os escapes vem direto dos EUA e se for taxado voce paga a taxa e depois eles te devolvem o dinheiro... comprei meu 2Brothers lá, na época paguei $1500, hoje já tá quase $3k... tem Arrow, Werkes, SC Project...

Sobre o Rapid Bike, vale a pena o gasto, a moto fica lisa bem melhor do que só remapeada...
Avatar do usuário
Rapts
Thruxton
Thruxton
 
Mensagens: 289
Registrado em: 14 Jun 2014 19:42
Localização: Cerquilho
Has thanked: 6 times
Been thanked: 17 times
Moto: ST3 R
VIN: 704376

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor gdalpino » 06 Mai 2016 10:30

Consegui um Arrow seminovo e já fiz os ups.

Temos conversado bastante através dos grupos no Whatsapp. Lá, quase todas as motos já estão remapeadas. Infelizmente, o fórum é muito parado e acho que por esse motivo as pessoas pararam de compartilhar experiências por aqui.

Minha moto está com 104,96 na roda, 111,51cv e 6,61kgfm de torque, esses dois no motor.

O mapa da Autostar está atualizado para a versão 2016 e apresentou um rendimento muito abaixo do mapa 2015 que a Target ainda utiliza. Só descobrimos depois que fui medir no dina da Target ainda com o mapa da ccs. Fui cobaia e alertei aos demais. Já teve mais colegas trocando o mapa pro da Target, inclusive ontem mesmo acompanhei dois amigos que foram fazer o trampo: um com Arrow e outro com HP Corse.

Só o dbkiller do HP Corse podou 7cv da moto. Quando passamos sem, deu 6,92 de torque. Foi o maior que eu já vi com mapa Arrow até agora. Ambas ficaram na casa dos 111cv também, assim como a minha.

Abs e obrigado pela dica. Já conhecia a loja.
Avatar do usuário
gdalpino
Bonneville
Bonneville
 
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Fev 2015 09:01
Localização: São Paulo - SP
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor Micuim » 06 Mai 2016 13:12

Galera...
Só relembrando que temos um grupo nacional no wathzapp só de proprietários de ST3 e quem quiser fazer parte, sendo proprietário, lógico, só mandar o celular que incluo lá...
Valeu!
Avatar do usuário
Micuim
Daytona 675
Daytona 675
 
Mensagens: 746
Registrado em: 21 Mar 2014 19:54
Localização: Vitória - ES
Has thanked: 26 times
Been thanked: 49 times
Moto: ST3R

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor Zarowski » 08 Mai 2016 19:32

Fala Micuim!
Me inclua no grupo do Whatsapp. Tenho uma ST 675 2014 com 10.000 km e escape Arrow. Comprei a borracha da admissão na Jack Lilley há bastante tempo, mas a concessionária de Curitiba nunca disponibilizou remapeamento pras Streets. Telefone: 41 8802-3317
Abraço
Avatar do usuário
Zarowski
Newbie
Newbie
 
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2014 21:10
Localização: Curitiba - PR
Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time
Moto: z750
VIN: 500032

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor Micuim » 09 Mai 2016 19:36

Zarowski escreveu:Fala Micuim!
Me inclua no grupo do Whatsapp. Tenho uma ST 675 2014 com 10.000 km e escape Arrow. Comprei a borracha da admissão na Jack Lilley há bastante tempo, mas a concessionária de Curitiba nunca disponibilizou remapeamento pras Streets. Telefone: 41 8802-3317
Abraço


Incluí lá!!!!
Abraço.
Avatar do usuário
Micuim
Daytona 675
Daytona 675
 
Mensagens: 746
Registrado em: 21 Mar 2014 19:54
Localização: Vitória - ES
Has thanked: 26 times
Been thanked: 49 times
Moto: ST3R

Re: Resultados no Dino - Remap obrigatório? + Análise [PG16]

Mensagempor Nemesio » 17 Mai 2016 12:05

Parabens pelas alterações Monroy,

Mas fica a perguntas
1) O Dino da Target não mede os gases??
2) como ficou o consumo na direção casual urbana ??
3) temperatura do motor sofreu alteração??

Tava pesando em so colocar o escape e abrir a borracha... remap ainda to pensando, visto as postagens anteriores n sei ate onde é necessario... filtro de ar eu dispenso. Na pratica minha direção não é esportiva , acabo sempre com a namorada na garupa ... quero uns cavalinhos mais sim, contudo com a moto mais proxima possivel da original (acho q consigo fazer as alteraçoes na AutoStar ainda mantendo a garantia - conversei com Tiago e Leandro semana passada)
Avatar do usuário
Nemesio
Newbie
Newbie
 
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2016 08:44
Localização: são Roque
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: Street Triple 675

AnteriorPróximo

Voltar para Mecânica & Elétrica - Street Triple 675

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Quem esteve Online nas últimas 24 horas

Usuários que acessaram este fórum nas últimas 24 horas: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

  • ANÚNCIOS