• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

[DÚVIDA] - Situação revenda motos Triumph

[DÚVIDA] - Situação revenda motos Triumph

Mensagempor gutosavi » 26 Fev 2016 12:10

Bom dia a todos os amantes da Triumph

Pessoal, estou quase a ponto de fechar negócio para comprar uma Daytona 675R 2013. Mas tenho algumas dúvidas, não em relação a moto, que é sensacional e tem o melhor custo/benefício que temos hoje entre as 600cc. Sou verdadeiro fã da marca e desde 2013 sempre quando penso em comprar uma moto ela me vem a cabeça. Mas chegado o momento de gastar o suado dinheiro conquistado, o coração fica de lado e dou lugar a razão, a ponto de não arrumar "sarna pra me coçar".

A minha dúvida maior é sobre a liquidez de revenda de uma Daytona 675R, é fácil revender, ainda mais sendo 2013? Gostaria de saber dos que tiveram e venderam, ou trocaram, foi tranquilo fechar negócio com a moto??

Falo isso pq aqui no RS encontra-se pouquíssimas circulando por ai, e não que esteja pensando em vender antes mesmo de comprar, apenas pq não pretendo ficar com uma moto empenhada se por ventura eu decidir vender um dia.

Alguém pode me dar uma opinião??

Abração galera
gutosavi
Newbie
Newbie

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time
Moto: KTM 350 SX-F

Re: [DÚVIDA] - Situação revenda motos Triumph

Mensagempor Bin » 26 Fev 2016 12:48

Bom dia Guto.

Aqui em SP, foi super fácil de vender a minha, que era mais antiga. Várias vezes me perguntaram se queria vender ela, na rua ou em eventos. Mas isso em SP.

A moto é ótima, mas como todas, possui alguns problemas, mas nada que não valha a pena a emoção de se ter uma!

Abs
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 164 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor Micuim » 26 Fev 2016 13:38

Rapaz...
Não tem uma equação muito exata nisso...
Aqui em Vitória, ES, nunca vi uma moto igual à minha... Achei que venderia fácil, porque é difícil buscar moto em outro Estado como eu fiz e tal... Além disso, minha moto está tudo 100% e com garantia de fábrica até julho deste ano... Ainda assim, não recebi nenhuma proposta... NENHUMA.
Então, o lance é você comprar a melhor moto possível, pelo menor valor possível, para não se enrascar na hora de vender...
Motos com valores mais altos, em regra, são mais complicadas de vender mesmo...
Micuim
Daytona 675
Daytona 675

Has thanked: 26 times
Been thanked: 49 times
Moto: ST3R

Mensagempor filipeloko » 26 Fev 2016 13:45

Eu estou vendendo a minha ST3 pra comprar uma Daytona.
Estou tendo um pouco de trabalho pra vender, mas acredito que um dos agravantes seja a situação do país.
Acredito que, moto deste porte, nunca será tão simples vender, é um bem de alto valor e não satisfaz à todos.
Ninguém decidi da noite pro dia comprar uma moto de 40mil pra usar praticamente só finais de semana.
Qualquer marca que vc comprar será praticamente a mesma situação, que tem 40...50mil pra comprar uma moto dessas pesquisa muito e conhece o que há de bom no mercado, logo saberá das vantagens da Daytona.

Espero ter ajudado!
Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
filipeloko
Speedmaster
Speedmaster

Has thanked: 25 times
Been thanked: 10 times
Moto: Street Triple 675
VIN: 623730

Mensagempor Tux » 26 Fev 2016 13:51

O povo ainda é muito dependente de concessionária, e tem medo de não conseguir peças quando é uma marca "diferente" (pode trocar o diferente por qualquer uma que não seja honda).
Estão muito enganados, pois nem na honda tem peças para motos "grandes", e praticamente qualquer coisa que precise, vai ter que encomendar, mas fazer o que... é assim que pensam.

Desde que comprei a moto, já sabia que seria muito difícil eu vende-la, justamente por esta questão, e por estar a mais de 2000km de distância da autorizada mais próxima.
Coloquei a venda no OLX com pouco tempo de comprada, pois gostei da brincadeira, e quero migrar para a Daytona 675R.

Claro, deixei o anúncio com um preço bem alto, pois não preciso vender rápido... Mas mesmo assim, com cerca de 8 meses de anúncio, só tive uma proposta séria, mas era pra trocar em um carro que eu não aguentaria pagar a diferença.

Mas pelo que vejo, em SP a situação muda, muita gente já procura por ela.
Assim que a situação for favorável, eu tento é trocar direto a minha por uma daytona, seja usada ou nova na concessionária.
Tux
Newbie
Newbie

Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Moto: Street Triple 675 2014

Mensagempor FRANCISCO PITOL » 26 Fev 2016 14:49

moro interior parana,na minha cidade tem só duas 675r, é dificil vender se nao for capital. mas por outro lado ando sem medo de ser roubado. agora de cbr? é tensão a cada farol.
FRANCISCO PITOL
America
America

Has thanked: 1 time
Moto: DAYTONA 675R
VIN: 588311

Mensagempor hc_ne » 26 Fev 2016 15:02

cara, vai na moto que te deixa feliz, satisfeito em olhar pra ela todos os dias. ligar e ouvir aquele ronco sensacional!
Comprei uma ducati 848 2010 há 3 meses e não me arrependo nem um pouco, pelo contrario. sinto que realizei um sonho e nao sinto a minima vontade em vendê-la, so vendo ela agora por uma panigale!
hc_ne
Street Triple
Street Triple

Has thanked: 2 times
Been thanked: 11 times
Moto: Ducati 848

Mensagempor Bin » 26 Fev 2016 16:04

Isso é verdade. Penso da mesma forma, realize o seu sonho. Compre a moto que te dá "tesão".
Abs
Alessandro Bin

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz."
Roosevelt
Bin
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 140 times
Been thanked: 164 times
Moto: MV Agusta F4R

Mensagempor FRANCISCO PITOL » 26 Fev 2016 17:41

razão x emoção . oh dúvida !
FRANCISCO PITOL
America
America

Has thanked: 1 time
Moto: DAYTONA 675R
VIN: 588311

Mensagempor Berlindo » 26 Fev 2016 18:02

Esportiva tem um mercado único...nego vem querendo aquilo e se estiver bom leva.

Acho que perder o ágio da 0km é inevitável, mas pegando semi tem ótimos negócios para quem compra e pra quem vende, depende só da moto. O mercado tá difícil pra todas, mas entendo que chega um patamar de valor, a 675R estabiliza e é a mais completa por menor valor do mercado...vendida 0km é mais barato, então isso dá um fôlego legal na venda.

Mas mais velhas 09 pra baixo, são mais dificeis como qquer esportiva mais usada. Só que por 26~27 mil vc pega uma 09 que é bem mais moto do que tantas outras no mesmo valor.

Então dai vc tira, a 675 é uma moto coringa...não emblemática como CBR e ZX6, mais barata e não fora do comum tanto quanto Ducati 848 e afins. É "A" SS para quem vem de baixo.
Berlindo
Site Moderator
Site Moderator

Has thanked: 63 times
Been thanked: 229 times

Próximo

Voltar para Geral - Daytona 675