• ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS

• Anúncios de Classificados Aleatórios

Roubo Tiger 800 XC

Este espaço é para discutir assuntos relacionados com a segurança pública (ou falta dela) a que somos vitimados no dia-a-dia.

Re: Roubo Tiger 800 XC

Mensagempor J.Marcos » 07 Abr 2016 23:23

Resido em Nova Friburgo e eu amigo meu também tem um Tiger 800 Xrx e por incrível que pareça, ele parou no centro de nossa cidade e foi na loja e, frente a moto dele. quando voltou uns 20 minutos depois descobriu que tentaram levar a moto dele, mas graças a Deus, sem sucesso.
O negócio tá feio pra todo lado.
J.Marcos
Bonneville
Bonneville

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times
Moto: Tiger 800 Xcx

Mensagempor Diney » 07 Abr 2016 23:45

KTM 200 ja houve um assalto aqui no final da Salim, so que um policial percebeu e detonou os bandidos, nao levaram a moto, mas acertaram alguns tiros na KTM...

O PAPO E O SEGUINTE, TODA MOTO QUE VOCE ACHAR BONITA E INTERESSANTE, JA E ALVO DE BANDIDOS POIS ELES TEM O MESMO GOSTO QUE NOS......
Imagem
Diney
Sprint GT
Sprint GT

Has thanked: 1 time
Been thanked: 73 times
Moto: Outra

Mensagempor gfleck » 08 Abr 2016 09:53

Não dá mais :(
gfleck
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 20 times
Been thanked: 12 times
Moto: Tiger 800 XC 13'
VIN: 613339

Mensagempor Presidente » 09 Abr 2016 00:12

Em SP ainda da para andar de Citycom...
Presidente Club del Litrón...
!Larga vida al Dictador!
Presidente
Site Admin
Site Admin

Has thanked: 52 times
Been thanked: 456 times
Moto: Speed Triple 1050

Mensagempor Davisom » 10 Abr 2016 19:08

Cara, que merda. Muito triste isso. Mas bom saber que pelo menos você está bem. Ultimamente esses babacas estão dando tiro de graça.
Davisom - Americana/SP
Tiger 800XC 2014 - "Tigresa"
Davisom
Newbie
Newbie

Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Moto: Triumph Tiger 800 XC

Mensagempor deejawu » 10 Abr 2016 20:22

Estão dando tiro de graça sim, e acho q por causa do horário atirariam fácil em mim tb. E diferente de concessionárias e seguradoras, vim postar aqui mais pra alertar os amantes de motos.

Eu dei azar de perder a moto, mas cansei, e digo mesmo, cansei de pegar a Tiger e carregar todo o equipamento de mergulho no baú e mala extra no garupa e fazer bate e volta pra mergulhar na Laje de Santos ou ir até Ilhabela, Ubatuba, Parati ou Angra; e visto por esse lado, dei muita sorte de não estar indo mergulhar. Malaco iria pegar meu reguladores colete tec e toda a tralha e queimar. Mal sabe ele q tudo aquilo custa 1/3 de uma Tiger.

Comprei em Agosto de 2014 e em Abril de 2016 Já tava com a moto com 24900 km. Depois dessa etapa iria trocar o óleo nos 25 mil.

Pra quem tem, tomem cuidado, e torço para q não passem pela situação q eu passei e torço para q não seja para o mercado de peças, nem pra roubar moto grande e seja apenas pra ficar dando rolê em pancadão. Ver uma arma apontada pra vc o tempo todo não é nada legal.
deejawu
Bonneville
Bonneville

Been thanked: 2 times
Moto: Triumph Tiger 800 XC
VIN: 657640

Mensagempor Diney » 11 Abr 2016 11:58

E um lixo mesmo, o problema e que somos teimosos! bons tempos que nao voltam mais, quando eu pegava minha moto e saia para curtir o Ibirapuera de sabado a noite, paquerar as meninas em moema, no domingo desfilar nossas motos na augusta e terminar o dia no parque do ibirapuera, tempos estes que nao volta mais!

Quem tem moto tem que sujeitar a muitas regras, pra mima ainda esta valendo, mas com certeza nao temos mais a liberdade de antigamente!
Imagem
Diney
Sprint GT
Sprint GT

Been thanked: 73 times
Moto: Outra

Mensagempor Robson Alexandre » 27 Abr 2016 09:52

Tem que cortar a mão desses meliantes. Lamento aí amigo, e boa sorte
Robson Alexandre
Newbie
Newbie

Been thanked: 0 time
Moto: Triumph T595
VIN: 059604

Mensagempor Salomão » 17 Mai 2016 15:07

Galera,
Ano passado fomos mais uma vez de Brasília para o Salão Duas Rodas em São Paulo. Todos nós de touring Harley. Total de 4 motos.
Dormimos em Sumaré, próximo a Campinas. Confesso q eu estava tenso com relação à chegada em Sampa no aspecto segurança. Mais tenso ainda, 2 motociclistas do nosso grupo de 4 resolveram deixar as motos no hotel em Sumaré e alugar taxi para deixá-los e buscá-los posteriormente em Sampa (tb estavam com as esposas. Eu - tenso - tb havia combinado com minha esposa q ela iria de avião).
Lá se fui eu na minha moto e mais um amigo na dele.
Chegamos cedo a São Paulo. Tranquilo. Sem engarrafamento. GPS ligado no google maps.
Confesso q perdi um pouco o medo.
Conversando depois com o irmão de uma amiga q mora em Cotia, na visão dele, as touring são menos visadas por serem de difícil deslocamento em cidade (kr rouba e vai ter dificuldade em correr numa moto de mais de 400 kg, tb não dá para ele ir pros bailes com aquele troço pesado prá caramba).
Mas ele fez uma observação interessante: se há roubo, é porque há mercado para peças de desmonte. Vide carro e bicicleta. Na visão dele, o kr da Harley é mais minucioso na escolha da peça da moto dele, quer ver o part number, quer comprar onde tem origem (CC), peça nova,...e isto coibe o mercado paralelo, na visão dele.
Eu tô aqui animado. Sai a Tiger 1200 2016 e eu embarco numa. Mas como é q fica a exposição nesta situação? o q vcs acham?

Salomão
Salomão
Newbie
Newbie

Has thanked: 9 times
Been thanked: 1 time
Moto: Ultra Classic Electra Glide
VIN: 153825

Mensagempor gfleck » 17 Mai 2016 16:16

Seguro na moto Salomão, é o único remédio.
gfleck
Thruxton
Thruxton

Has thanked: 20 times
Been thanked: 12 times
Moto: Tiger 800 XC 13'
VIN: 613339

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Pública